- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Internacional
Madonna e Jesus em NY
A rainha do pop, que acaba de ganhar a guarda temporária de David Banda e Rocco, foi clicada pela primeira vez, nos EUA,ao lado do suposto namorado Brasileiro

TEXTO SIMONE BLANES

THE GROSBY GROUP
No domingo 1, Jesus e Madonna passeiam pela big apple
SOUTHERN PRESS
A cantora sai do centro de cabala com Lourdes Maria e David Banda, de quem ganhou a guarda

O namoro entre Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz parece que realmente engatou. Depois de encontrar o ex-marido Guy Ritchie no centro de Cabala, no domingo 1º, a cantora foi jantar com Jesus no restaurante italiano Nero D´Avola, em Nova York. Em seguida, eles foram às compras no bairro chique de East Village, com Lourdes Maria e David Banda, dois dos três filhos da cantora a tiracolo. É a primeira vez que eles são clicados juntos desde a passagem de Madonna com sua turnê mundial Sticky&Sweet pelo Brasil, em dezembro do ano passado, quando foram vistos aos beijos durante a festa em homenagem à estrela pop, no Bar Secreto, em São Paulo.

Jesus, que conheceu Madonna durante um ensaio para a revista W, realizado no Hotel Glória, no Rio de Janeiro, e teria passado o fim de ano com ela nas Ilhas Maldivas, está em Nova York desde o dia 20 de janeiro. A pedido da produção da cantora, ele assinou um contrato com a Ford Models, e agora passa seus dias em castings e reuniões, enquanto sua situação de visto permanente nos Estados Unidos não é regularizada.

Mas o namoro com o modelo de 21 anos não é o único motivo de comemoração para Madonna. A cantora já pode ficar com seus filhos Rocco (de seu relacionamento com o cineasta britânico) e David Banda (adotado pelo ex-casal) em Nova York. Ela obteve uma permissão temporária de custódia das duas crianças que, além de morar, vão estudar na cidade americana, onde a mãe passou a viver depois do divórcio, em novembro. Os advogados de Madonna alegaram não ser bom para os garotos ficar longe da irmã mais velha, Lourdes Maria (filha da cantora com Carlos Leon). Já o cineasta diz que vai ver os filhos sempre, independentemente de onde vivam porque sempre serão ingleses de coração e alma.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS