- Anuncie
- Assine

 
 
 
Evento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Festa em Salvador
Festival de verão reúne grandes bandas na capital baiana com celebridades na plateia como Deborah Secco, que viajou domingo para encontrar Roger no Qatar

TEXTO BRUNO DEMINCO

EDGAR DE SOUZA/DIVULGAÇÃO
Poderosa: Ivete Sangalo entra no palco carregada numa liteira e canta "Cadê Dalila" Poderosa: Ivete Sangalo entra no palco carregada numa liteira e canta "Cadê

Deborah Secco era uma das mais animadas durante o show de Daniela Mercury na quarta-feira 28, no primeiro dia do Festival de Verão, que aconteceu no Parque de Exposições, em Salvador. Sorridente, a atriz pintou o corpo como uma típica timbaleira, cantou e dançou os hits da cantora baiana. Naquele dia, ela curtia o Carnaval brasileiro, uma vez que deverá passar os dias de folia no Qatar, onde mora seu namorado, o jogador Roger Flores. No domingo 1º, às 20h, Deborah embarcou no Aeroporto Internacional de São Paulo e só pretende voltar ao País no final de fevereiro. Em seu Carnaval antecipado em Salvador, Deborah dançou ao lado dos amigos Murilo Rosa, Emanuelle Araújo, Guilhermina Guinle e Taís Araújo. Ela deixou o Parque de Exposições antes da apresentação do grupo O Rappa, liderado pelo músico Marcelo Falcão, seu ex-namorado.

Nos quatro dias de evento, o Festival de Verão reuniu grandes celebridades no palco e na plateia. Na quinta-feira 29, Ivete Sangalo fez uma entrada triunfal, carregada por quatro homens, em cima de uma liteira. Em seguida, ela cantou seu novo hit, "Cadê Dalila", para alegria dos fãs como Carolina Dieckmann, Paulinho Vilhena, Iran Malfitano e Larissa Maciel.

Na sexta-feira 30, os atores Giovanna Antonelli, Débora Bloch, Rodrigo Hilbert e Ricardo Tozzi aproveitaram as folgas nas gravações para curtir as apresentações de artistas como Nando Reis e Asa de Águia.

No último dia de evento, a cantora Alanis Morissette foi a mais esperada da noite. Com exigências que iam de vinhos importados de safras raras, passando por garrafas de tequila, até um espaço para massagem terapêutica, a cantora canadense não recebeu ninguém em seu camarim e só quis saber da companhia de seus dois cachorrinhos de estimação. Nos camarotes-vip, quem comandava a festa era Malvino Salvador, que ganhou bolo e velinhas para celebrar seu 33º aniversário. Quem ainda esteve por lá foram os atores Lázaro Ramos, Márcio Garcia, Juliana Paes e a cantora Preta Gil.

 

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS