- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Escândalo
Michael Phelps pede desculpas
Nadador americano foi visto usando drogas em festa com estudantes

Fotos: AFP
"Agi de maneira infantil e inadequada", declarou Phelps
Fotos: AFP
A foto publicada pelo tabloide britânico News of the World

Flagrado pelo tabloide britânico News of the World fumando maconha, só restou a Michael Phelps pedir desculpas. O nadador é recordista de medalhas em Olimpíadas; nos Jogos de Pequim, no ano passado, conquistou oito. "Estou arrependido da maneira como agi", disse em comunicado. "Tenho 23 anos e, apesar do sucesso nas piscinas, agi de maneira infantil e inadequada. Peço desculpas e prometo aos fãs e ao público que isso não acontecerá novamente." Em seu perfil no Facebook, site de relacionamento, recebeu mensagens de apoio.

A imagem, publicada no domingo 1º, mostra o atleta fumando em um bong, espécie de cachimbo de vidro utilizado para consumir a droga. A foto foi feita no último mês de novembro, quando ele surpreendeu estudantes de uma universidade na Carolina do Sul ao aparecer na festa de uma república.

O jornal declarou que os assessores de Phelps entraram em pânico quando souberam que a foto seria publicada e ofereceram "acordos extraordinários" para que isso não ocorresse. Um representante da empresa de marketing que cuida da carreira dele teria dito até que Phelps seria colunista do jornal.

O Comitê Olímpico Americano (Usoc) condenou a atitude do nadador. "Michael sabe das responsabilidades de ser um exemplo positivo para as pessoas, especialmente para os jovens. Desta vez, lamentavelmente, ele não as cumpriu", disse o Comitê em comunicado, pedindo ainda que ele se comporte como campeão olímpico.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS