- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Crise
Ronaldo e Bia Antony desmentem separação
Após ser visto em noitada em boate paulistana, jogador do corinthians volta para o Rio e passa fim de semana em família

TEXTO RENATA MENDONÇA

AG. NEWS

Após uma noitada, o jogador Ronaldo Nazário se viu novamente envolvido em notícias de que estaria se separando de sua noiva, a estudante Bia Antony, com quem tem uma filha, Maria Sofia, de um mês. Na sexta-feira 23, o atleta do Corinthians aproveitou sua folga para se divertir na boate Pink Elephant, um dos novos points na capital paulista. Foi o suficiente para quase uma semana depois, na quinta-feira 29, começar a surgir fotos e vídeos em que ele aparece acompanhado por duas moças no local. Ao mesmo tempo, amigos de Ronaldo fizeram chegar à jornalistas a história de que o craque só estaria esperando a volta aos gramados para dar fim ao relacionamento de quase dois anos. Segundo uma pessoa próxima do jogador, o principal motivo do desgaste seria o fato de Ronaldo querer levar uma vida de solteiro. Até mesmo a partilha dos bens estaria sendo feita. "Eles são amigos", diz um amigo do casal.

Para driblar mais escândalos na vida pessoal, o jogador e a noiva deram entrevistas ao jornal O Dia e desmentiram o incidente. "Tenho uma filha linda e amo a minha mulher", garantiu o atleta à coluna do jornalista Bruno Astuto. O jogador disse também que o sogro, Luiz Antony, lhe fazia companhia no local. "Estamos tão felizes e realizados que não dá nem para levar a sério esses boatos maldosos", disse Bia que afirma estar pronta para se mudar com o noivo para São Paulo, em fevereiro, quando devem terminar as reformas no apartamento do casal.

No sábado 31, o craque pegou a ponte-aérea São Paulo-Rio e seguiu direto para o apartamento onde mora com a noiva e a filha, Maria Sofia, na Barra da Tijuca. O casal teve um fim de semana bem familiar com direito a almoço de domingo numa churrascaria.

Segundo a assessoria do jogador, ele evitará dar declarações até sua estreia no Corinthians, prevista para março. "Juntos, vamos conseguir atingir todos os nossos objetivos. Não tenho dúvida", disse Ronaldo em nota enviada à imprensa na quinta-feira 29.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS