- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Noivas em Guerra
Anne Hathaway é o melhor deste filme sobre amigas de infância que viram rivais

DIVULGAÇÃO
Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) tentam arruinar o casamento uma da outra

DIFICILMENTE NOIVAS EM GUERRA vai ser a comédia favorita de alguém ou figurar entre os filmes clássicos do gênero como O Casamento do Meu Melhor Amigo - para citar uma bem-sucedida produção sobre o mesmo tema.

Porém, mesmo despertando mais sorrisos amarelos que boas gargalhadas, o filme, dirigido por Gary Winick (de De Repente 30), pode ser uma despretensiosa distração, estilo Sessão da Tarde.

Na história, Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são amigas de infância que desde pequenas sonham com festas de casamento no hotel Plaza, em Nova York e com tudo mais que as noivas possam ter direito.

Anos mais tarde, Liv vira uma advogada materialista e mandona. Emma é uma professora boazinha e muito mais simpática. Difícil entender o que ainda as une como melhores amigas. A única coisa que possuem em comum é o tal ideal da cerimônia perfeita - algo que soa raso no mundo de hoje, quando véus e grinaldas representam apenas uma pequena parte da complexa gama de desejos femininos.

Quando um erro de agendamento faz com que os casamentos das duas sejam marcados para o mesmo dia, na mesma hora, a amizade de tantos anos é posta à prova. E vale tudo para sabotar a festa da outra: encher a rival de bombons para que o vestido não sirva ou trocar a tintura do cabelo para estragar o visual da ex-amiga pouco antes do grande dia.

Quanto aos noivos, bem, em Noivas em Guerra, os homens são apenas testemunhas apáticas dos delírios e loucuras das mulheres. Mas se há uma grande qualidade do filme é a presença solar de Anne Hathaway, com seus olhos enormes e sorriso encantador. (Classificação Indicativa: a conferir)
Marina Monzillo


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS