 |
Patrícia Maldonado, Lorena Calábria, e Adriane Galisteu estão na grade 2009 da Band |
 |
Silvia Poppovic fará programa diário de debates |
O percurso mais conhecido é do Leme ao Pontal, cantado por Tim Maia, mas Adriane Galisteu quer correr do Leblon ao Leme e voltar. "São 16 quilômetros. Correr alivia a ansiedade", conta a apresentadora, que anda ansiosa com sua estreia na Band. E correndo também com os vários projetos. Em cartaz no Rio com Um Casal Aberto Ma Non Troppo e ensaiando para o Carnaval, ela está às voltas com os preparativos do programa que irá ao ar em março, às sextas-feiras, na Band. "Sabemos que será ao vivo, terá humor, entrevistas, entretenimento e jornalismo", diz ela, que conta com o apoio do namorado, Alexandre Iódice. "Ele é antenado e me deu ideias muito interessantes, principalmente sobre as questões estéticas."
Ainda não há uma data definida para a estreia de Adriane. As primeiras novidades do canal, a partir de 2 de março, serão a segunda temporada do CQC e a volta de Silvia Poppovic, que fará um programa diário de debates. Lorena Calábria fará com Patrícia Maldonado e Daniel Bork uma atração matinal semelhante ao Hoje em Dia, da Record. Luiza Brunet tem chances de participar do programa. Ela, que faz os especiais de verão, foi chamada a negociar um contrato. Outras estreias são o E24, reality show que mostrará a rotina de médicos de hospitais públicos, e A Liga, com quatro jornalistas que se passam por diferentes personagens para mostrar como eles vivem.
Daniella Cicarelli não foi citada durante o anúncio da nova grade. "Ela grava todos os dias e, por isso, a nova atração dela não está pronta, mas não significa que ela ficará de fora. Quando o especial de verão terminar, vamos começar a produzir", diz Elisabeta Zenatti, diretora artística e de programação.
Aina Pinto