- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







INTERNACIONAL
E ele ainda sabe dançar
Astros viraram coadjuvantes e acompanharam o discurso de posse e as festas em homenagem ao novo presidente americano, Barack Obama

SOUTHERN PRESS
Michelle Obama e o presidente em um dos bailes que o homenagearam
Shakira, Bono, Beyoncé e Stevie Wonder em evento no Lincoln Memorial

Atores e cantores disputaram lugar em uma festa na qual eles não eram as estrelas principais, e sim Barack Obama, o novo presidente americano, protagonista de uma história que causou comoção mundial. As celebridades, que já haviam se mobilizado para arrecadar dinheiro para a campanha presidencial, movimentaram- se para acompanhar o final feliz da jornada e compareceram não apenas na posse do novo presidente americano, na terça-feira 20, como também nos bailes comemorativos.

Tom Hanks, Dustin Hoffman, Samuel L. Jackson, John Cusack, Oprah Winfrey e Denzel Washington acompanharam o discurso de Obama em Washington. A brasileira Taís Araújo também esteve por lá, em meio a cerca de dois milhões de pessoas, e enfrentou o frio que fez até Aretha Franklin usar vozes em playback por dificuldade de cantar com vento e temperatura de seis graus negativos.

Pelos vários bailes, passaram Leonardo DiCaprio, Anne Hathaway, Jennifer Lopez, Marisa Tomei e Susan Sarandon, entre outros. Beyoncé, Mariah Carey, Bruce Springsteen, Bono e Stevie Wonder cantaram. Sharon Stone foi a única que não gostou da festa. Ela foi com amigos a um dos bailes e, como seus acompanhantes não puderam entrar, resolveu ir embora.

Oprah, que teria um jantar particular com o presidente, apresentou seu programa no dia anterior tendo atores que apoiam Obama como convidados. Entre eles, estava o casal Demi Moore e Ashton Kutcher. Os dois são responsáveis por um projeto na internet em que anônimos e celebridades fazem suas promessas para Obama. No site myspace.com/presidentialpledge, é possível saber, por exemplo, que Eva Longoria prometeu plantar 500 árvores e Courteney Cox, ajudar no combate à fome na África. Os vídeos são dirigidos e editados por Demi Moore.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS