- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







FESTA
Claudia Abreu rouba a cena na formatura
A atriz participa da cerimônia de colação de grau da Faculdade de Filosofia e recebe o carinho de Malu Mader e Adriana Esteves

TEXTO RENATA MENDONÇA

Fotos: ALEX PALAREA/AG.NEWS
A atriz comemora sua conquista

Após sete anos de estudos, a atriz Claudia Abreu formou-se em Filosofia na Pontifícia Universidade Católica (PUC), na Gávea, zona sul da cidade. Durante a cerimônia, no sábado 24, Claudia fez festa para a plateia ao receber o diploma das mãos do corpo docente. O marido da atriz, José Henrique Fonseca, e a filha mais velha, Maria - de quem a atriz estava grávida quando começou a faculdade - aplaudiram orgulhosos.

A atriz que em 2007, deu à luz sua segunda filha, Felipa, de um ano e 11 meses, enfrentou nos últimos meses do ano passado a tarefa difícil de conciliar a maternidade, o trabalho na tevê e os estudos. Mas engana-se quem pensa que Claudia ficou assustada com a situação. A atriz, que interpreta a deslumbrada Dora, em Três Irmãs, já declarou que está se preparando para o próximo objetivo. Claudia, que se diz viciada em estudos, já planeja fazer o curso de pós-graduação em Filosofia da Arte. "Sou o material de trabalho de mim mesma", afirma. A atriz também declarou recentemente que pretende usar a Filosofia para enriquecer ainda mais os seus personagens, mas que não pretende tornar-se filósofa. Além do marido e da filha, a lista de convidados para a formatura de Claudia incluía amigos como o casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves, Malu Mader acompanhada do marido, Tony Belotto, e a atriz Renata Sorrah, que foram prestigiá-la na cerimônia.

No mesmo dia, a cineasta Isabel Diegues, mulher do apresentador Pedro Bial formou-se no curso de Letras. Ele acompanhou a colação de grau ao lado do filho do casal, José Pedro, e do sogro, Cacá Diegues, que levou sua mulher, Renata Magalhães.

Claudia dirige-se ao palco para receber o diploma


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS