- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







sp fashion week
A nova queridinha
Apontada como sucessora de Kate Moss, a top inglesa Agyness Deyn circula incógnita por São Paulo antes de desfilar para a Ellus, no pavilhão da bienal

Agyness abre o desfile da Ellus, de macacão

Ela conquistou o mundo da moda com seu cabelo curto e platinado e looks que misturam peças trazidas do universo rock-n'-roll com acessórios vintage. A modelo inglesa Agyness Deyn, ou Laura Hollins - seu nome verdadeiro -, se divertiu em sua primeira passagem pelo Brasil sem ser reconhecida antes de brilhar no SP Fashion Week. Ela veio ao País para desfilar com exclusividade para a Ellus, na quarta-feira 21, e fazer a campanha de inverno da grife. Aos 25 anos, Agyness é considerada uma das modelos mais importantes do momento - já fotografou para Jean Paul Gaultier, Burberry e Armani -, e é apontada como a substituta de Kate Moss.

Asssim como a conterrânea, é baladeira e gosta de um roqueiro. Ela costuma cair na noite como DJ e cantora de bandas de new rave e também namora um guitarrista, Albert Hammond Jr., da banda Strokes.

CARLOS ZAMBROTTI/ AG. NEWS
A top britânica com Nelson Alvarenga, dono da grife, na festa do Bar Secreto em sua homenagem

A top desembarcou em São Paulo no domingo 18 e seguiu direto para a feira de antiguidades do bairro do Bexiga. Por lá, garimpou bolsas vintage, assistiu a uma roda de samba e tirou fotos com fãs. "Ela adorou o passeio e se jogou nas compras", contou a designer de bolsas Crissú Flack, uma das anfitriãs da modelo no Brasil. Descoberta por John Galliano, Agyness conheceu Crissú quando a designer trabalhava no ateliê do badalado estilista em Paris. "Ela é querida e superprofissional. Ficou impressionada com as pessoas de moda no Brasil", contou a cicerone. Na manhã da segunda-feira 19, a modelo seguiu para o estúdio do fotógrafo Jacques Dequeker, onde posou para a nova campanha da grife. À noite, experimentou frutos do mar no restaurante A Figueira Rubaiyat e quis repetir a dose no dia seguinte, antes de seguir para a festa oferecida em sua homenagem no Bar Secreto. Incomodada com o grande assédio da imprensa, a top permaneceu pouco tempo no local. "Ela não esperava que isso acontecesse por aqui" conta Crissú. Na quarta-feira 21, em sua passagem pelo SP Fashion Week, Agyness não quis dar entrevista. Ficou em um camarim exclusivo antes de abrir o desfile da Ellus. "Ela tem um estilo único e andrógeno que representa muito bem essa coleção. Não poderia ser outra pessoa", elogia Adriana Bozon, estilista da grife. (Bianca Zaramella)

Novata fashion
"Ainda estou descobrindo o mundo da moda. É tudo muito novo e divertido", disse Alice Braga no lounge do SP Fashion Week na terça-feira 19. A atriz esteve na semana de moda para divulgar o filme Top 25 - Um Conto de Fadas Brasileiro, que relata a vida de 25 top models brasileiras. Com produção de Paulo Borges e direção de Richard Luiz, o longa mistura ficção e realidade com depoimentos de Gisele Bündchen, Raquel Zimmermann, Isabeli Fontana e Shirley Mallmann, entre outras. No filme, Alice vive a personagem-narradora que não conhece tão a fundo o mundo da moda. "Ela é uma das atrizes mais talentosas de sua geração e está com uma ótima carreira internacional. Não poderia ser outra pessoa", elogia Paulo Borges.
julian marques/agnews

 

carlos zambrotti/ag. news Fernanda Lima na rave
Depois de conferir o marido, Rodrigo Hilbert, no desfile da Colcci, foi a vez de Fernanda Lima subir à passarela da Amapô, na sexta-feira 23, último dia do SPFW. Com os cabelos mais claros que o habitual e um impactante batom cor-de-laranja, a apresentadora dispensou o camarim exclusivo montado para ela no backstage da marca e já chegou prontíssima para abrir o desfile com um visual inspirado nas raves dos anos 90.

 

Uma perua na Bienal
Danielle Winits encarnou uma divertida personagem para circular pelos corredores do SP Fashion Week. "Marilinha Braga se mete em todas as confusões para entrar no mundo fashion", contou a atriz, que, com um salto altíssimo, se misturou entre os convidados que saíam da sala de desfiles. Durante os seis dias do evento, Danielle exibiu figurinos extravagantes nas gravações do Sem Noção, novo quadro do canal GNT que foi ao ar durante os melhores momentos do SPFW. "Ela é uma perua rica e com um péssimo gosto para se vestir, está vendo? É tudo superdivertido", brincou a atriz enquanto ajeitava o figurino.
fábio guinalz/ag. news

 

wellington cerqueira/ag. istoé Casal modelo
O modelo Evandro Soldati interrompeu as férias no Rio de Janeiro, onde descansava na casa da sogra, Luiza Brunet, para subir à passarela da Triton, na terça-feira 20. "Luiza é gente boa, como toda a família", elogia ele. A namorada, Yasmin Brunet, que ostentava um novo corte de cabelo, não desfilou nesta temporada por conta dos compromissos internacionais e foi à Bienal apenas para conferir a performance de Evandro. O modelo, que namora Yasmin há três anos e mora com ela em Nova York, diz que tem planos de oficializar a união, com direito a cerimônia na igreja, véu e grinalda.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS