- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







''Sempre soube que seria uma menina''
Grávida de cinco meses, a Top Model Michelle Alves conta os preparativos para a chegada de sua segunda filha com Guy Oseary, empresário e sócio de Madonna

TEXTO THAÍS BOTELHO

Ela estava com dois meses e meio de gravidez quando percebeu que sua barriguinha enxuta já não era a mesma. Foi durante a temporada de desfiles do Rio Summer, em novembro, que a top Michelle Alves, de 28 anos, comprovou um discreto inchaço na região pélvica e resolveu arriscar um teste de gravidez. “Fiquei muito surpresa! Não estávamos planejando, mas também não gostaríamos que a diferença de idade entre meu filho e um próximo bebê fosse muito grande. Eu e o Guy ficamos muito felizes”, conta a modelo, mãe de Oliver, de dois anos e casada há oito anos com Guy Oseary, empresário e sócio de Madonna na gravadora Maverick. Mas a surpresa não parou por aí. Logo que soube da segunda gravidez, Michelle pressentiu que esperava uma menina. “Quando o médico me perguntou o que eu achava, não hesitei em dizer o sexo. Eu sempre soube que seria uma menina”, diz. A explicação é curiosa. “Antes de o meu filho nascer, tive um sonho bem realista, onde eu estava com um menino igualzinho ao Oliver, e uma menininha agarrada à minha perna”, conta.

Assim que sua suspeita foi confirmada, Michelle deu a grande notícia primeiramente a Oliver. Apesar da pouca idade, o primogênito da modelo adorou a novidade e, mesmo sem entender perfeitamente, o menino faz questão de beijar a barriga da mãe, passar a mãozinha e balbuciar “mamãe, neném”. “Tem dias que ele vem e fala ‘bebê’ e encosta na minha barriga para dizer que está escutando a criança. Mas na sala de ultrassom o Oliver só aprontou. Ficou com muito ciúmes”, lembra a mamãe que já festeja a 18ª semana de gestação.

Sintomas e preparativos

Sem enjôos, Michelle garante que a gravidez está sendo ainda mais tranquila do que a primeira. A modelo está apenas mais cansada e teve aumento de apetite. “Ao contrário da maioria das grávidas, não vou ao banheiro toda hora nem tenho desejos gastronômicos. Mas já comecei a andar com as pernas entreabertas”, diz, bem-humorada. Aulas de ioga e pilates para grávidas estão nos planos da mamãe, que deverá retomá-las logo em fevereiro em Los Angeles, onde mora com a família há cinco anos. Michelle tem evitado se adiantar nos outros preparativos por conta dos hábitos da religião de Guy. “Os judeus não gostam de escolher o nome ou até mesmo comprar o enxoval do neném antes dele nascer. Eles têm o costume de não comemorar algo que ainda não aconteceu”, explica.

Em casa, Guy e Michelle planejam pequenas mudanças. Oliver, por exemplo, deverá ganhar um novo quarto, pois o espaço onde dorme o primogênito, decorado em verde e azul, ganhará tons de rosa e branco. “O quartinho de bebê agora será para ela”, prevê a modelo. O primeiro presente de menina que a criança ganhou foi um par de sapatinhos cor-de-rosa feitos em crochê, dado pela amiga e também modelo Fabiana Tambosi. Quando questionada sobre como vê o futuro, Michelle é enfática: “Ainda quero ter mais dois filhos, e um deverá ser adotado. Não sei o sexo, da onde ou de quantos anos, mas é uma ideia que tenho desde criança.”

Michelle aproveita a temporada no Rio, em janeiro. Aulas de ioga e pilates para grávidas estão nos planos da modelo, que deverá retomá-las logo em fevereiro em Los Angeles

Fotos: GABRIEL RUAS/ DIVULGAÇÃO


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS