- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Um Barzinho, um Violão - Novela 70, vários artistas
Trata-se do primeiro Blu-Ray de música produzido no Brasil. A indústria aposta que o formato vai substituir progressivamente os DVDs por conta da altíssima definição das imagens. Mas quem quiser conferir nesse padrão a gravação ao vivo - em que cantores como Caetano Veloso e Paula Toller revivem sucessos das novelas da Globo nos anos 70 - vai ter que comprar também o aparelho no formato Blu-Ray, que não roda nos players comuns.

808 & Heartbreak, Kanye West
De coração partido por conta da morte da mãe e do rompimento com a namorada, o rapper apresenta seu disco mais melancólico. Mais uma vez, Kanye West altera a fórmula já batida do hip-hop. Neste quarto álbum, ele investe num canto mais melódico - próximo do universo pop - e em sons que remetem aos anos 80 em músicas como "Coldest Winter" (dedicada à mãe) e "Heartless".

Folie a Deux, Fall Out Boy
O Fall Out Boy não mexe no time que vem cantando vitória desde os álbuns From Under the Cork Tree (2005) e Infinity on High (2007). Seu quinto trabalho de inéditas enfileira rocks moldados para as arenas, com refrões pegajosos e riffs pesados na medida suportada por seu público. A folia emo é tão linear que a participação de Elvis Costello em "Watch a Cactch, Donnie" passa despercebida. (M.F.)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS