- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Séries
Novidades na tevê paga
Em tempos de poucas estreias de séries inéditas, as novas temporadas são as mais aguardadas pelo público:

WORST WEEK Outra comédia do Sony, com estreia na quarta 4, às 21h. O desastrado Sam (Kyle Bornheimer) tenta agradar os pais da namorada, mas sempre faz algo errado.

Séries

IN PLAIN SIGHT Entra no ar na sexta-feira 6, às 20h. Mary Shannon (Mary McCormack) é uma agente federal que trabalha no programa de proteção à testemunha.

GREY'S ANATOMY Na quinta temporada, entra um novo médico, Owen Hunt (Kevin McKidd), e há participação de Denny Duquete (Jeffrey Dean Morgan), que morreu na segunda temporada. Estreia na segunda-feira 2, às 22h, no Sony.

30 ROCK A terceira temporada da comédia mais premiada dos últimos tempos entra no ar no Sony na quarta-feira 4, às 21h30. Haverá participações de Jennifer Aniston, Oprah Winfrey, Steve Martin e Salma Hayek.

DESPERATE HOUSEWIVES A quinta temporada tem um salto no tempo de cinco anos e mudanças radicais na vida das donas-de-casa. Entra no ar na quarta-feira 4, às 22h, no Sony. A estreia nos EUA chegou a 18 milhões de telespectadores.

DIRTY SEXY MONEY A novidade da segunda temporada, que estreia na terça-feira 3, às 20h, no AXN, é a chegada de Lucy Liu, que vive uma advogada concorrente de Nick (Peter Krause).

KATH & KIM Depois de um casamento de seis semanas, Kim (Selma Blair) volta a viver com a mãe, Kath (Molly Shannon). A comédia estreia no Sony na segunda-feira 2, às 20h.

CSI As três séries da franquia têm novas temporadas no AXN: a sétima de Miami, na quarta-feira 4, às 21h; a quinta de New York, na quinta-feira 5, às 20h; e nona da passada em Las Vegas, na segunda 2, às 20h. Nesta última, Gil Grissom (William Petersen) deixa o elenco no décimo episódio, que, nos EUA, teve 23 milhões de telespectadores, uma das maiores audiências da série. Entra Laurence Fishburne.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS