- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







As panteras da moda
Ao lado de Carol Trentini e Emanuela de Paula,Alessandra Ambrósio é o novo rosto da C&A e fala sobre a relação com a filha,Anja, de quatro meses

WELLINGTON CERQUEIRA/ AG.ISTOÉ
Carol Trentini, Emanuela de Paula e Alessandra Ambrósio

As novas garotas-propaganda da C&A são um trio de tirar o fôlego e, não por mera coincidência, as inicias de seus nomes formam a marca: C de Carol Trentini, E de Emanuela de Paula e A de Alessandra Ambrósio. As tops foram apresentadas no domingo 18, no primeiro dia do SP Fashion Week. Por causa do novo contrato, as modelos não subirão à passarela. A mamãe do trio, Alessandra, é prova de que maternidade tem lhe feito bem. "Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Parei de amamentar com três meses, e agora estou voltando à minha rotina normal. Mas ela é um anjinho, não chora, só resmunga se quer alguma coisa", diz a top que é mãe de Anja, de quatro meses. Mesmo sendo um bebê tranquilo, a nova garota da C&A, que também é Angel da Victoria's Secret, prefere deixar a filha sob os cuidados de sua mãe, Lucilda, e da irmã, Aline, em Florianópolis, enquanto retoma seus compromissos profissionais no Brasil, onde fica até março. Depois volta para Los Angeles, onde mora. "Fico com o coração na mão, mas é de saudade. Se tiver uma folga de meio dia, sou capaz de pegar um avião só para encontrá-la e voltar no mesmo dia. Quando estou longe, tenho que vê-la pelo menos quatro vezes por dia no Skype. Na minha máquina fotográfica tem mais de seis mil fotos dela", conta. O pai da menina, o empresário americano Jamie Mazur, é tão coruja quanto Alessandra. "Ele fica babando nela mais do que eu", diz a top, que revela ter planos de casamento com o noivo. "Não estou com casamento marcado, mas quero me casar sim. De vestido de noiva e tudo. Só não sei onde e quando, ainda. Tem hora que penso em uma grande festa no Brasil, outra hora penso em me casar em uma praia no Taiti. Não sei ainda."

Os sexagenários de Ronaldo Fraga
Inspirado no espetáculo Giramundo, de Álvaro Apocalypse, o estilista Ronaldo Fraga decidiu que sentimentos como abandono e desamparo seriam inspiração para sua coleção de inverno. Ao optar por modelos com mais de 65 anos, o estilista, no entanto, conseguiu o efeito contrário. Na passarela, os mais vividos desfilaram com muito carisma e simpatia, conquistando o público da moda.

 

 

MURILLO CONSTANTINO/ AG.ISTOÉ

Paixão na fila
A Sem preocupar-se com a editora de moda Costanza Pascolato que se espremia ao seu lado na primeira fila, a atriz Luana Piovani demonstrava todo o amor pelo namorado, o empresário Felipe Simão. "Estou apaixonada", declarou, entre um beijo e outro. Depois de conferir as passadas de Gisele Bündchen na passarela da Colcci, o casal seguiu na maior animação para a festa da marca no restaurante 3p4, no Itaim, em São Paulo.

FÁBIO GUINALZ/ AG. NEWS A elegância vintage de Eliana
A apresentadora Eliana, que acaba de chegar de Paris, chamou a atenção na primeira fila do desfile de Isabela Capeto, na segunda-feira 19. Não se tratava de nehuma peça recémadquirida na capital da moda, onde passou férias com o namorado João Marcello. Mas de uma blusa com uma estampa de cavalo da Chloé comprada em 1991, quando a coleção ainda era assinada por Stella McCartney. Eliana combinou a peça vintage com calça NK Store e bolsa Chanel. Arrancou elogios dos fashionistas.

 

MURILLO CONSTANTINO/ AG.ISTOÉ Nada de Madonna
Depois de Gisele Bündchen, o modelo Jesus Luz foi certamente quem causou o maior alvoroço nos corredores da Bienal no domingo 18. O rapaz de 21 anos, apontado como o novo namorado de Madonna, não aguentou o assédio da imprensa quando sentou-se na primeira fila do último desfile da noite. Retirou-se da sala e só voltou segundos antes da apresentação. E mudo. Jesus não falou uma palavra sobre a popstar. Mas foi longe de Madonna que ele comemorou seu 21º aniversário. Na quinta-feira 15, o modelo festejou com amigos no Bar Secreto, em São Paulo, até às 3h.

Fernanda Lima na plateia do marido

MARCELO LISO/ AFB PRESS

"Quando entrei aqui, mudei de idéia", conta Fernanda Lima ao mostrar o sapato preto de salto altíssimo da grife Studio TMLS no domingo 18.

A apresentadora conta que sua idéia inicial era ir à Bienal de chinelos.

"Queria fazer um look verão, mas quando vi todas as modelos de salto, quis colocar também!", brincou ela. Fernanda estava na fila

A da Colcci para conferir a performance do marido Rodrigo Hilbert, estrela da nova campanha da marca ao lado de Gisele Bündchen.

"As crianças ficaram com a minha mãe e as babás", contou a atriz, que viu o marido na passarela pela primeira vez ao vivo.

"Ele estava lindo!"


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS