- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







SP fashion week
Gisele Bündchen a volta do furacão
A übermodel rouba a cena no primeiro dia da 26ª Edição do São Paulo Fashion Week, descoversa sobre notícias de que estaria de casamento marcado e posa com o ator Rodrigo Hilbert para a nova campanha da Colcci

TEXTO BIANCA ZARAMELLA E SIMONE BLANES

Ela entra, o público grita e os fotógrafos disparam flashes sem parar. Tudo para conseguir a melhor imagem, o melhor ângulo e o melhor sorriso do furacão Gisele Bündchen. Já passam das 22h quando a top model dá os primeiros passos na passarela da Colcci no domingo 18, em São Paulo. Convidada pela grife catarinense, ela é mais uma vez a estrela do SP Fashion Week e causa alvoroço no primeiro dia da 26ª edição do evento, que acontece até sextafeira 23. De calça branca e uma jaqueta que deixava a barriga de fora, Gisele estava diferente. Desta vez, as ondas douradas deram lugar a cabelos um pouco mais curtos e bem lisos. Ovacionada pela platéia, ela acenou para os fãs e cumprimentou o ator Rodrigo Hilbert ao cruzar com ele na passarela.

A top desembarcou em São Paulo na sexta-feira 16 e seguiu direto para o hotel Emiliano, nos Jardins. Ela precisava descansar pois havia acabado de finalizar um outro trabalho na Costa Rica. Às 8h do sábado, na companhia da irmã, Patrícia, ela chegou ao estúdio do fotógrafo Jacques Dequeker onde foi fotografada para a nova campanha da marca. Foi recebida pelo stylist Giovanni Frasson, cumprimentou todos da equipe e sentou-se na cadeira do maquiador Marcelo Gomes. Aos 28 anos, Gisele já sabe o que lhe fica bem. Veste o primeiro look e, muito segura, entra no set. Ao se posicionar em frente à câmera, sabe qual é a melhor luz e a melhor sombra. "Fecha essa persiana. Acho que essa luz fica melhor aqui, né?" palpita.

A sessão de fotos começa e a über model esbanja felicidade, brinca com todos e sorri o tempo todo. Rodrigo Hilbert, seu companheiro também na campanha, chega mais tarde e mostra total sintonia com Gisele. Eles ficaram amigos quando fizeram a primeira campanha da grife no ano passado. Ao reencontrar o ator, ela foi logo perguntando sobre os filhos gêmeos de Rodrigo com a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Coruja, ele mostrou no computador fotos de João e Francisco. "Nossa, eles têm a boca da Fernanda e os cabelos claríssimos como os seus!", comentou a top que aproveitou a deixa para mostrar fotos de seu sobrinho mais novo, de dois anos, que vive com a família no Sul. Já passava das 16h quando a top parou para almoçar. Comeu uma salada com filé mignon e tomou água-de-coco.

Durante o ensaio, Gisele contou que pretende trazer o namorado, o jogador de futebol americano Tom Brady, para conhecer o Brasil, em breve, e disse que ele só não veio ainda porque está se recuperando de uma lesão fazendo sessões de fisioterapia. Ela também não confirmou a notícia de que os dois teriam ficado noivos e marcado a data do casamento. "As pessoas criam coisas que não existem. Por isso que não comento nada sobre este assunto", disse a uma das pessoas que estavam no set. Após a sessão de fotos, recebeu a equipe do Fantástico para uma entrevista e retornou ao hotel.

No domingo 18, ao chegar ao prédio da Bienal, no Ibirapuera para se apresentar no desfile da Colcci, Gisele foi escoltada por uma legião de seguranças e batedores da guarda civil. Seu carro entrou dentro do prédio da Bienal pela entrada de serviço e foi excepcionalmente estacionado dentro da estrutura de ferro e vidro existente nas dependências do local. No camarim, o esquema de segurança não era diferente. Depois de fazer três entradas na passarela, Gisele seguiu direto para o restaurante 3p4, no Itaim, onde era aguardada para a festa da Colcci. Entrou pela porta de trás, passou pela cozinha e subiu diretamente para a área vip, onde reencontrou amigos como o estilista Amir Slama e o jogador de polo Rico Mansur, com quem já teve um romance.

Lá, ela dançou o tempo todo ao som do DJ Zé Pedro que comandava as pick-ups. Gisele jantou um medalhão de carne na manteiga trufada, bebeu água e quis ficar muito mais tempo do que os trinta minutos previstos em seu contrato com a grife. "Ela estava muito feliz e foi atenciosa com todos que chegavam. Falou do cachorro e ainda disse que prefere desfilar no Rio de Janeiro, porque lá tem sol e pode passar o dia inteiro na piscina antes do desfile", contou a apresentadora Daniela Freitas, uma das sócias do restaurante. "Gisele estava revendo amigos com quem ela não convive constantemente, e por isso estava um clima muito agradável. Ficamos horas conversando, lembrando de desfiles que ela fez para gente", disse Amir Slama. Por volta da 1h45, a top deixou a festa causando mais um alvoroço.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS