- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aconteceu

DIVULGAÇÃO

Fábio Assunção concorre a prêmio em festival de cinema em Portugal

» Fábio Assunção foi indicado ao prêmio de melhor ator no Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto, em Portugal, por seu trabalho no filme Bellini e o Demônio, dirigido por Marcelo Galvão. A notícia foi divulgada na segunda-feira 12. No longa-metragem, Assunção volta a interpretar o detetive Remo Bellini, personagem inspirado na obra do músico Tony Bellotto, que interpretou em Bellini e a Esfinge, em 2001. No papel, ele é um homem sedutor, cheio de segredos e contradições, que investiga assassinatos em uma trama que envolve rituais de seitas satânicas. O filme traz ainda no elenco Marília Gabriela, Rosane Mulholland, Luíza Curvo e Nill Marcondes. Em 2008, Assunção levou o prêmio de melhor ator no festival de cinema Los Angeles Brazilian Film Festival pelo mesmo trabalho. No Brasil, o filme tem estreia prevista para este ano.


MARCELO LISO/ AFB PRESS

 

 

Naomi Campbell faz acordo e se livra da Justiça

» A top Naomi Campbell encerrou a disputa judicial que tinha com sua exfuncionária Gaby Gibson em Manhattan, nos Estados Unidos. De acordo com um dos advogados de Naomi, a modelo e Gibson chegaram a um acordo extrajudicial e encerraram o caso na sexta-feira 16. Segundo declarações do advogado da modelo em veículos de comunicação americanos, as duas partes estão satisfeitas com o desfecho. Gibson trabalhou para Naomi durante alguns meses entre 2005 e 2006 e a acusou de tê-la agredido e insultado.


Esclarecimento »Por questões técnicas relativas a prazos industriais, a reportagem sobre o médico Roger Abdelmassih da edição 488 já estava impressa quando os jornais começaram a divulgar as denúncias de abuso sexual contra pacientes apuradas pelo Ministério Público de São Paulo e pela Polícia Civil. O médico nega as acusações.

Contratada »Tina Pacheco Couto é a nova diretora de elenco do SBT. A informação foi divulgada na quinta-feira 15.

Eleito » O grupo de heavy metal Metallica entrou para o Hall da Fama do Rock nos EUA, informou a organização do evento na sexta-feira 16.

Morreu » O ator Ricardo Montalban conhecido por interpretar o Mr. Roarke na série Ilha da Fantasia, morreu em razão de causas naturais em sua casa em Los Angeles, na quartafeira 14. Ele tinha 88 anos.

Condenado » Na sexta-feira 16, Boy George foi condenado a 15 meses de prisão na Inglaterra. O cantor enfrentou um processo por algemar e agredir o garoto de programa Audun Casey em sua casa, em abril de 2007.

 

Correção

Os créditos da matéria de capa da edição 488 são: fotos de Eduardo Rezende, styling de Fabiana Kherlakian, beauty de Alê de Souza (Officecomm), produção de moda de Valéria Lastres (Officecomm). No ensaio, Patrícia Pillar usou vestido tomara-que-caia André Lima para Tidsy e vestido de renda John Galliano para Espaço Lundgreen.




Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS