- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Passarelas
A vez de Grazi
A atriz Grazi Massafera realiza um antigo sonho na passarela de Walter Rodrigues, no Fashion Rio e diz que já se considera casada com Cauã Reymond

TEXTO LUCIANA FRANCA E ROSANGELA HONOR

MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

Amigos há dois anos, desde que se conheceram em um desfile por intermédio do cabeleireiro Celso Kamura, não será em 2009 que o estilista, ou outro renomado designer, ganhará a incumbência de desenhar o vestido de noiva da atriz. Por enquanto, oficializar o casamento não está nos planos. “Já me considero casada com Cauã, estamos juntos todos os dias. Nós dois estamos num momento profissional tão bom que é melhor ir com calma. Não temos pressa, a gente está tão feliz e agora tem tanto trabalho, tanta concentração”, explica ela.

Se Grazi estreava na passarela do Fashion Rio, a atriz Larissa Maciel fazia seu début na platéia de um desfile de moda. “Achei incrível, nunca tinha ido a um grande desfile. Sou gaúcha, lá não tem um evento como esse”, disse a intérprete da cantora Maysa na minissérie da Globo. A apresentadora Gloria Maria, que já é veterana no mundo da moda, também estava na primeira fila de Walter Rodrigues. Ela acabou de voltar de uma viagem de três semanas à Índia.

Já os atores Mauro Mandonça e Rosamaria Murtinho foram conferir as tendências do inverno da grife Santa Ephigênia. Betty Faria também circulou pela Marina da Glória no primeiro dia do Fashion Rio. Na segunda-feira 12, a Floresta da Tijuca serviu de cenário para a apresentação da Redley. A top Marcelle Bittar trocou de lado e assistiu ao desfile. O ator Gabriel Braga Nunes, namorado de uma das estilistas da marca, também estava na fila A armada no meio da Mata Atlântica.

MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

MARCELO FERNANDES/AG.ISTOÉ

 

PÁGINAS :: << Anterior | 1 | 2

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS