- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Passarelas
A vez de Grazi
A atriz Grazi Massafera realiza um antigo sonho na passarela de Walter Rodrigues, no Fashion Rio e diz que já se considera casada com Cauã Reymond

TEXTO LUCIANA FRANCA E ROSANGELA HONOR

Foi com um generoso decote e um gostinho de revanche que Grazi Massafera roubou a atenção na abertura da 14ª edição do Fashion Rio, que acontece na Marina da Glória, na capital fluminense, de domingo 11 a sexta-feira 16. Na boca da passarela de Walter Rodrigues, a atriz diz que se lembrou dos muitos “nãos” que levou no passado das agências de modelos quando desejava desfilar para as grandes grifes. “Eu vim, estou aqui. Realizei um sonho”, empolga-se a protagonista da novela Negócio da China. Ocupado com a prova de roupas da grife TNG, para a qual desfilaria na noite seguinte, e com as gravações dos últimos capítulos de A Favorita, Cauã Reymond não pode assistir a mais esta superação da namorada.

Fotos: ALEX PALAREA E PHILIPPE LIMA/AG.NEWS

Linda e magra como as demais modelos da passarela, Grazi destoou das meninas por escancarar menos o sorriso, um pedido do estilista para contrabalançar a sóbria coleção de inverno, inspirada no universo masculino e recheada de preto, cinza e vinho. “Não quis sorrir muito porque estava de batom vermelho e achei que se abrisse muito o sorriso pareceria o Coringa”, exagera ela, sobre o arqui-inimigo de Batman. “Ela é mágica. Escolhi a Grazi porque ela representa bem esta coleção, ela é o símbolo da nova mulher, aquela que quebra barreiras”, elogia Walter, que a escalou para abrir e encerrar a apresentação em grande estilo, com um ousado vestido/blazer.

CARLOS ZAMBROTTI/AG.NEWS


PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS