- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sylvester Stallone em busca de musa brasileira
Juliana Paes, Cleo Pires, Giselle Itié, Carol Castro e Vanessa Giácomo disputam papel em filme de astro que será rodado no País

Fotos: AG.NEWS

Na sexta-feira 9, um grupo de atrizes brasileiras participou da seleção que vai eleger a protagonista do filme The Expendables, escrito, dirigido e protagonizado por Sylvester Stallone. Juliana Paes, Cleo Pires, Carol Castro, Vanessa Giácomo e Giselle Itié gravaram vídeos que serão mandados para mais uma etapa do processo. O longa será rodado no Brasil, mas ainda não tem data marcada.

O casting começou em dezembro, quando Stallone esteve no Rio de Janeiro. Juliana, Cleo e Giselle foram recebidas pessoalmente pelo ator americano para uma conversa. Para a missão de encontrar a atriz perfeita para o papel, Stallone escalou a produtora de cinema Rosa Fernandes, da Divina Providência, que mais do que depressa fez o convite às atrizes. “Ele me deu as características e logo pensei nessas mulheres, além de outras atrizes não tão conhecidas que convidei. Também incluí de última hora Carol Castro e Vanessa Giácomo, que seguem bem esse padrão”, diz Rosa que ainda mantém em sigilo a data de anúncio da escolhida para o papel. Sobre Stallone, Rosa não economiza elogios. “Ele é muito gente boa. Tranquilo e sabe o que quer”. O ator também conquistou Juliana Paes e Cleo Pires que comentaram com pessoas próximas sobre a simpatia do eterno intérprete do lutador Rocky Balboa. (Simone Blanes)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS