- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Relacionamento
"Quero ficar sozinha"
Separada de rico Mansur,a top model Isabeli Fontana desmente reaproximação com Henri Castelli e conta sobre a grife infantil que pretende lançar

TEXTO SIMONE BLANES

A top Isabeli Fontana, que dias antes da virada do ano terminou o relacionamento de um ano e meio com o empresário e jogador de polo, Rico Mansur, começou 2009 com muitas resoluções. "Agora quero ficar sozinha", diz. "Quero entrar com tudo em 2009: trabalhar muito e me conhecer melhor. Quando você engata um namoro no outro, acaba perdendo um pouco da identidade. Quero resgatar a Isabeli, desde quando era criança", conta a top model. Ela também desmente a reaproximação com o ex-marido, o ator Henri Castelli, que chegou a afirmar que ela estava tentando estreitar a antiga relação durante o Réveillon em Porto de Galinhas (PE). "Ele confundiu tudo. Criou comentários desnecessários. Eu o encontrei lá por pura coincidência", conta Isabeli. "Eu nem imaginava que Henri estaria lá. Se soubesse, não teria ido. Não sei de onde tirou isso de voltar com ele. Não faria isso de jeito nenhum", afirma, categórica. Ela já não demonstra a mesma convicção quanto a uma possível volta com Rico Mansur. "O futuro a Deus pertence. Ele é um homem para casar, mas acho que vai ser bom, para mim, passar um tempo sozinha, me descobrir como mulher e amadurecer. Assim, se um dia a gente voltar, vai ser para ter algo que dure para sempre", explica.

O desejo de trabalhar muito já foi atendido. O ano mal começou e lhe rendeu a campanha internacional da grife italiana Missoni, fotografada por Steven Meisel, um editorial na revista Vogue América, clicado por David Sims, e a campanha da marca brasileira de jeans Carezza. "Quero ganhar muito dinheiro, estar linda e magra: 100% perfeita para o meu trabalho", afirma. Os projetos profissionais vão além da carreira de modelo. A mãe de Zion e Lucas pretende virar empresária e estilista. "Quero abrir a minha marca infantil. Vou desenhar as roupas e começar com alguns corners em São Paulo. O nome ainda é segredo, mas dependendo da aceitação, espero inaugurar uma loja ainda este ano." Ela também vai desenhar uma bolsa exclusiva para a coleção da Carezza. "Tenho que pensar no amanhã. Estou com 25 anos e já ficando velha para modelar", exagera.

Fotos: RODRIGO HIPÓLITO/ DIVULGAÇÃO

"Rico é um homem para casar, mas acho que vai ser bom para mim passar um tempo sozinha, me descobrir como mulher e amadurecer", diz Isabeli, durante a sessão de fotos para a campanha da grife Carezza, em São Paulo, na quarta-feira 7.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS