- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Comemoração
Festa no novo apartamento de Ronaldo
O jogador reúne a família em sua cobertura no Leblon para comemorar o ano-novo, o contrato com o Corinthians e o nascimento da filha Maria Sofia

TEXTO RENATA MENDONÇA

Ronaldo e seus convidados na varanda do apartamento

Ronaldo Nazário brindou a chegada de 2009 em sua nova cobertura, no Leblon, no Rio, cercado do carinho das famílias Nazário e Antony. Afinal, o jogador tem muitos motivos para festejar. Depois de um ano turbulento, ele fechou 2008 com chave de ouro: em dezembro, foi contratado pelo Corinthians e assistiu ao nascimento de sua filha, Maria Sofia, na véspera do Natal. “Foi o melhor presente de Papai Noel que ele já recebeu na vida”, garante a mãe de Ronaldo, Sônia Nazário.

Ronaldo está muito otimista e, como prova desse clima, ofereceu uma grande festa de Réveillon. À meia noite todos fizeram um abraço coletivo e desejaram coisas boas, especialmente que o jogador volte a fazer gols em sua nova fase. “Naquela noite, ele estava especialmente feliz porque gosta de ficar com os familiares, em especial, com os dois filhos”, diz a mãe do jogador.

Nas reuniões de família, Maria Sofia tem sido a principal atração. Ela é a sua primeira filha no relacionamento com sua noiva, a estudante Bia Antony. Ronald, filho de Ronaldo do casamento com a jogadora de futebol Milene Domingues, veio da Espanha especialmente para conhecer a irmã. “Meu neto não está com ciúme porque Ronaldo explicou para o filho que ele é o seu príncipe e que nunca vai perder o trono. A bebê só veio somar e meu filho está muito orgulhoso dos seus belos e saudáveis filhos”, conta Sônia.

Os parentes têm feito uma verdadeira “excursão” à nova casa de Ronaldo para conhecer a princesinha do clã. Segundo Nélio Nazário, o pai do jogador, a neta é moreninha e lembra o filho. “Mas bebê tem tudo a mesma cara, né?”, ele conclui. Já a avó, Sônia, se diz completamente coruja e acha a neta “a coisa mais linda do mundo”. “Também pudera! Os pais são lindos”, diz orgulhosa. Após curtir os filhos durante as festas de fim de ano, Ronaldo precisou encarar uma maratona de preparação física. Na sexta-feira 2, ele uniu-se aos jogadores do Corinthians em Itu, cidade do interior de São Paulo, para treinos para a pré-temporada do Campeonato Paulista. O Corinthians começa sua campanha no campeonato contra o Barueri, em 22 de janeiro, mas o jogador ainda não tem data para entrar em campo pelo clube. Ronaldo só deve estrear em fevereiro. Nesse mesmo mês, ele deverá se mudar para seu novo apartamento em São Paulo, no bairro de Higienópolis. “Não tenho dúvidas de que ele vai voltar a ser o craque de sempre”, acredita Nélio Nazário.

Na companhia de familiares, Bia Antony festejou o Ano Novo
Antes da festa da virada, Ronald aproveitou para matar as saudades do pai e conhecer a casa nova
Fotos: PAULO TEÓFILO/ AG. NEWS
O jogador aproveitou para relaxar e curtir o sol

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS