- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Rompimento
Isabeli Fontana e Rico Mansur terminam namoro
Segundo o empresário e jogador de polo, o fim do relacionamento de um ano e meio com a top model ocorreu logo após o Natal

texto Simone Blanes

Fotos: waldemir flietti/ag.istoé
Isabeli Fontana e Rico Mansur: um desentendimento sobre onde iriam passar o Ano-Novo teria resultado no fim de um ano e meio de namoro. "Mas continuamos amigos, o que tivemos foi muito legal", diz ele
Fotos: Divulgação

Quem presenciou as cenas de romance entre Isabeli Fontana e Rico Mansur não poderia imaginar que o relacionamento chegaria ao fim tão cedo. Um dos casais mais badalados das colunas sociais, a modelo e o empresário resolveram romper o relacionamento de um ano e meio, após algumas discussões que ocorreram no fim do ano passado.

"Um relacionamento longo não acaba assim, de uma hora para outra. O que aconteceu é que tivemos alguns desentendimentos. Foram três semanas conversando e amadurecendo esse término, até que resolvemos colocar um ponto final", confirma Rico.

O contratempo que culminou no fim do namoro aconteceu logo depois do Natal. Mansur e Isabeli não comentam o

assunto, mas, segundo amigos, o estopim foi por conta dos planos da viagem de Réveillon: Isabeli já havia planejado passar a virada com a família em um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco, enquanto Mansur teria de passar em Jurerê Internacional, em Florianópolis, por motivos profissionais.

Com o rompimento, Isabeli celebrou a virada em Porto de Galinhas ao lado da família, enquanto Mansur permaneceu em Florianópolis, em sua casa noturna, o Cafe de La Musique, com amigos. "Foi ótimo porque fazia muito tempo que não passava um Ano-Novo curtindo minhas amizades ou cuidando dos meus negócios. Sempre engatei um namoro atrás do outro e não tinha como fazer isso", diz Mansur.

Ele afirma ainda ter sido uma decisão de comum acordo, sem brigas ou cenas de ciúmes. "Foi uma atitude madura e consciente que resolvemos juntos. Continuamos amigos e não poderia ser diferente, afinal, o que tivemos foi muito legal", explica.

Quando questionado sobre uma possível volta do namoro, ele diz que prefere não planejar o futuro. "Por ora, quero focar no profissional. Quero investir nos meus negócios, no polo e, quem sabe, numa possível carreira de ator", diz.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS