- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sonoras
I Am... Sasha Fierce,
Beyoncé

Ao reavivar seu alter ego Sasha Fierce, usado desde os tempos do trio Destiny’s Child, Beyoncé Knowles assume personalidade dupla como este seu terceiro disco solo. No CD 1, a cantora desacelera os beats e entoa baladas como “If I Were a Boy”, já um hit nas rádios. No CD 2, ela flerta com o eurodance em “Radio” e evoca o soul mais tradicional no arranjo de “Ego”.
Foto: DIVULGAÇÃO
Safe Trip Home, Dido
Em seu primeiro trabalho desde Life for Rent (2003), a cantora inglesa se apresenta mais reflexiva. Sem descartar a eletrônica, Safe Trip Home soa mais orgânico do que os dois CDs anteriores da artista. Um dos destaques do repertório autoral é “Grafton Street”. A produção de Jon Brion embala com elegância minimalista temas como a balada “Look no Further”.
Sabe Você
Leo Gandelman

Inspirado no álbum Ballads (1962), obra-prima do saxofonista de jazz John Coltrane, Gandelman fez seu melhor trabalho. Seu sax sopra com elegância as melodias de onze canções e sambas-canções brasileiros. Caetano Veloso e Chico Buarque integram o time de intérpretes que fazem pequenas intervenções vocais. Sai em CD e em DVD, que capta as sessões de estúdio com o clima cool do registro. (M.F.)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS