- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Separação
Carol Castro termina noivado
Chegou ao fim o relacionamento de um ano e meio da atriz com o fotógrafo Ian Costa

TEXTO THAÍS BOTELHO

SAMIR BAPTISTA/ AG.ISTOÉ
“Somos maduros o suficiente para compreendermos que as relações terminam quando seguimos caminhos diferentes... A amizade permanece”, disse Carol Castro

Restou uma boa amizade. Foi o que disse Carol Castro sobre o fim do relacionamento de um ano e seis meses com o fotógrafo Ian Costa. Na segunda-feira 22, ela comentou o episódio em seu blog. “Claro que fim é sempre chato, mas somos maduros o suficiente para compreendermos que as relações terminam quando seguimos caminhos diferentes... A amizade permanece. Essa sim é eterna em todos os sentidos”, escreveu.

Surgiram notas de que o fim do romance teria sido causado por ciúme. “Não é verdade. Ao contrário, poderia ser até por falta dele”, diz Ian. “Terminou por falta de tempo mesmo. Estamos trabalhando muito, eu com meus projetos de fotografia e moda, e ela viajando com a peça”, completou Ian.

Carol e Ian moravam juntos na casa dela desde setembro deste ano, mesmo mês em que decidiram planejar casamento. Em entrevistas, a atriz declarava que o casal levava uma vida de marido e mulher. Eles se conheceram em 2007 durante uma sessão de fotos para uma campanha de cosméticos. Apesar do rompimento, Ian e Carol dizem que estão bem. “Foi supertranqüilo e estamos numa boa”, disse a atriz.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS