- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Os malvestidos
Sem comentários
Elas tentaram, ousaram mas... erraram. Com um mix de peças equivocado, excesso de estampas e de informação, algumas celebridades não souberam tirar proveito das tendências da moda

Fotos: AG.NEWS - WALDEMIR FILETTI/AG.ISTOÉ - MARCO

HARRY POTTER
Com sapato de boneca, meia arrastão, sobreposição de vestido, casaco, cachecol e maxibolsa (ufa!), tudo em tons sóbrios. Letícia Sabatella parece uma das professoras da escola de magia e bruxaria de Hogwarts. O exagero ofuscou a beleza da atriz, que ficou quase escondida atrás de tanto tecido.

SERPENTE
A calça, que estava um pouco curta e colada ao corpo, não caiu bem com a blusa também apertadinha no look de Sheila Mello. A estampa de cobra soou over e a gola alta dá uma certa sensação de claustrofobia no composé casual da dançarina.

PEDRITA
A estampa de oncinha não foi o grande erro de Adriana Bombom. A padronagem pode ser elegante, mas o modelo curto e assimétrico e o acessório no cabelo remeteu ao famoso personagem dos Flinstones.


TROPICÁLIA
Guta Stresser fez um mix de peças, embalada pela onda das estampas, mas se perdeu em meio a tantas cores. O vestido floral, a meia-calça vermelha, a bolsa estampada e o casaco verde-musgo deram ares pra lá de psicodélicos ao visual da atriz.

MULHER MARAVILHA
O top com estampas de cartoon e o microshort fizeram da ex-BBB Jacqueline Koury a própria heroína dos quadrinhos e desenhos animados. No esforço de evidenciar as curvas, ela ultrapassou o limite e caiu na vulgaridade. A sandália gladiador reforçou o conceito, mais adequado para uma festa à fantasia.

UM APERTO SÓ
A sobreposição da segunda pele pela regata seria uma boa opção para aplacar o frio. Mas Fernanda Vasconcellos derrapou ao combinar a blusa comprida e agarrada com a também justa calça de boca afunilada, por cima da bota de caubói.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS