- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Convite para conhecer Maysa
Minissérie sobre a vida da cantora, dirigida pelo único filho, Jayme Monjardim, estréia na segunda-feira 5

Larissa Maciel interpreta os altos e baixos da cantora

O Convite para Ouvir Maysa, primeiro disco da cantora, foi lançado em 1956 e já dava mostras tanto de que ela entraria para a história da música nacional, com faixas como “Tarde Triste” e “Resposta”, como de sua personalidade. Grávida, foi contra a opinião do marido, o milionário André Matarazzo, que não queria a mulher cantora. Ele cedeu, desde que o trabalho fosse após o nascimento do filho e a renda destinada à caridade. O sucesso imediato agravou as crises no casamento, que logo teve fim. A cantora lançou outros 16 discos e o único filho, Jayme Monjardim, hoje com 52 anos, é diretor de tevê. Ele é o responsável por Maysa – Quando Fala o Coração, minissérie em nove capítulos que estréia na segunda-feira 5, na Globo, depois de A Favorita. “Eu me preparei durante mais de 20 anos para realizar esse trabalho. Durante as gravações, estava ali como diretor. Acho que, depois de ver no ar, vou sentir pela primeira vez essa experiência como filho”, diz.

O texto de Manoel Carlos não segue a ordem cronológica da vida da cantora e compositora, morta em 1977 em um acidente de carro. Maysa teve uma vida cheia de altos e baixos. Chegou a ser a artista mais bem paga do País, teve vários amores, sofreu por ir contra as regras sociais de sua época. A eleita para interpretar a cantora foi a gaúcha Larissa Maciel. No papel do filho, estão os netos de Maysa, André e Jayme. Aina Pinto

Especiais de fim de ano

Entre filmes, musicais e edições de Natal e Ano-Novo de atrações que já constam das grades das emissoras, as novidades são os especiais de teledramaturgia

200 ANOS DE HISTÓRIA
A Record celebra o centenário de morte de Machado de Assis adaptando o conto Os Óculos de Pedro Antão, e de nascimento de João Guimarães Rosa, em Sertão Veredas. No ar na segunda-feira 29, às 23h15.

ALINE Maria Flor é a personagem-título, vinda das tirinhas de Adão Iturrusgarai. O especial, no ar na Globo, na terça-feira 30, após A Favorita, conta como começou o relacionamento dela com os dois namorados.

DECAMERÃO – A COMÉDIA DO SEXO Inspirado na obra de Giovanni Boccaccio, o programa tem Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Deborah Secco, Leandra Leal e Daniel Oliveira no elenco. Na Globo, sexta-feira 2, depois de A Favorita.

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS