- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Madonna no Brasil
Depois de 15 anos desde a primeira visita ao País, a rainha do pop atrai centenas de pessoas aos shows do Rio de Janeiro e de São Paulo onde encerra a turnê mundial Sticky & Sweet

texto Luciana Barcellos e Simone Blanes

ag. news
roberta murgo/ upapz
andré freitas/ ag. news

Eram 22h30 do domingo 14 quando Madonna retornou ao Hotel Copacabana Palace, no Rio, após a primeira das cinco apresentações que fará no Brasil, país onde encerra a turnê mundial Sticky & Sweet. Acompanhada dos filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda, a rainha do pop chegou pela entrada lateral do suntuoso hotel despistando todos que tinham a esperança de vê-la voltar após sua apresentação para 70 mil pessoas sob chuva intensa, no Maracanã. Juntos, eles subiram ao sexto andar, onde a cantora ficou hospedada, e comemoraram o sucesso do primeiro show no País, com um jantar preparado pelo chef Francesco Carli e por Mayumi Nishimura, que é chef de sua casa e especialista em macrobiótica.
Foi apenas o início de mais uma maratona de apresentações de Madonna. No Brasil, cerca de 350 mil pessoas devem lotar os estádios do Maracanã, no Rio, e do Morumbi, em São Paulo, onde a estrela se apresentará pela última vez no domingo 21. A turnê, que percorreu 17 países, terá faturado em torno de 260 milhões de dólares.
Madonna chegou ao Brasil às 5h40 da sexta-feira, 12. Saiu direto do show que fez no Chile, em seu avião particular. Em seu staff de 200 pessoas, ela contou com algumas regalias como fazer alfândega dentro do avião. Do Aeroporto Internacional Tom Jobim, foi escoltada por batedores do Batalhão de Choque da Polícia Militar até o Hotel Copacabana Palace, por onde entrou pela garagem lateral sem alardes e discretíssima.
Na quarta-feira 17, a cantora deve aterrissar na capital paulista para os shows dos dias 18, 20 e 21. Depois da temporada carioca, centenas de pessoas aguardam para ver a rainha do pop no palco. Antes de embarcar, a cantora encontrou tempo na agenda para ser fotografada no cenário do Copacabana Palace para um ensaio exclusivo da revista americana W sob as lentes do amigo Steven Klein, com direção de arte assinada por Giovanni Bianco.
Em São Paulo, a pop star vai ocupar a suíte presidencial de 170 metros quadrados localizada no 22º andar do Hotel Grand Hyatt, no Brooklin. Diferentemente do estilo clássico que encontrou no Rio, Madonna vai ficar hospedada num ambiente moderno e clean com os filhos e parte de seu staff.

1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS