- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Exclusivo
O desabafo de Xuxa
A Rainha dos baixinhos conta o que sentiu depois do incêndio que destruiu seu apartamento, passará o natal com Sasha, Luciano Szafir e sua mãe em Orlando, e diz que quando voltar de férias vai mudar para a casa nova que construiu no Rio

Rosangela Honor e Renata Mendonça

As malas estão quase prontas para a viagem para Orlando, onde Xuxa costuma passar o Natal, na casa de sua mãe, Alda Meneghel. Com ela, embarcam Sasha e Luciano Szafir. Lá eles querem só curtir as férias na Disney e, aliviados, esquecer o incêndio que destruiu seu apartamento de cobertura na Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. "Minha vida é direcionada a olhar para frente. Não sou uma pessoa que alimenta fatos desagradáveis", disse a apresentadora à Gente. Do grande susto, ela tira forças para alertar as pessoas. "Fico pensando que se tudo isso aconteceu comigo, uma pessoa pública, foi para alertar sobre o perigo que são estas luzes."

Na sexta-feira 5, as chamas, provocadas por um curtocircuito nas luzes pisca-pisca da árvore de Natal, tomaram conta da sala principal enquanto Xuxa e Sasha assistiam televisão no andar de baixo e Luciano Szafir descansava no andar de cima. Por haver demorado a perceber o incêndio, o ator inalou muita fumaça tóxica e precisou ser internado por três dias no Hospital Samaritano. Mesmo depois da alta, Luciano faz fisioterapia para fortalecer os pulmões e ainda tem tido alguma dificuldade para respirar normalmente, segundo seu irmão Salomão Szafir. Para escapar das labaredas, conta Salomão, o ator precisou escorregar de barriga pelas escadas para conseguir deixar o apartamento. "Tudo aconteceu muito rápido. São segundos e tudo se acaba. A perícia já constatou que o incêndio partiu das luzes da árvore de Natal", afirmou Xuxa. "Acho que o mais importante nessa história toda, agora, é dizer para as pessoas que tomem cuidado. Para que não deixem as luzes acesas à noite, quando forem dormir. Quem tiver um jardim, procure colocar as luzes fora de casa."

BLAD MENEGHEL
"Minha vida é direcionada a olhar para frente. Não sou uma pessoa que alimenta fatos desagradáveis"

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS