- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
É carnaval em Natal
Os empresários Fábio Faria e Marcus Buaiz reúnem famosos como Deborah Secco, Camila Rodrigues e Elisa Joenck no carnatal

No sábado 6, Deborah Secco foi uma das DJs do camarote. "Acho que fui aprovada", ela disse

Há um ano, o empresário Marcus Buaiz e o deputado federal Fábio Faria decidiram unir forças para fazer do Carnatal - carnaval fora de época de Natal (RN) - um dos eventos mais importantes do calendário oficial do Brasil. Da quinta-feira 4 ao domingo 8 eles reuniram celebridades no camarote Atlhetica para assistir de maneira privilegiada a performances de artistas como Ivete Sangalo e Claudia Leitte - que fazia seu último show antes do nascimento do filho. Pelo espaço de 2.100 metros quadrados passaram nomes como Deborah Secco, Camila Rodrigues e Elisa Joenck.

A noite do sábado 6 foi a mais animada. Antes de seguir para o evento, os convidados da dupla, hospedados no resort Ocean Palace, recarregaram as energias com uma feijoada à beira da piscina. À noite, foi Deborah Secco quem chamou a atenção. Afinal, ela recebeu de Buaiz e Fábio a missão de assumir as pick-ups do camarote. Com um mix de samba, funk e MPB ela colocou a turma para dançar. Depois de passar o comando das carrapetas para o DJ Malboro, a atriz brincou: "Acho que fui aprovada."

Empolgados com a nova parceria, Fabio e Buaiz pretendem levar o projeto do camarote a outras cidades. "Tem muita coisa para evoluir, é um diamante que ainda precisa ser mais lapidado", disse Buaiz, experiente na área de eventos. Fábio ressalta que a proposta não se resume somente ao camarote. A idéia é mostrar que a cidade tem condições de receber um grande número de turistas. "Natal é tranqüilo, tem segurança e estrutura hoteleira para receber", afirma o deputado, que nasceu na cidade.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS