- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Tragédia
A dor de Susana Vieira
Chocada com a morte por overdose do ex-marido,a atriz diz a amigos que gostaria de ter encontrado Marcelo Silva por uma última vez

TEXTO LUCIANA BARCELLOS E RENATA MENDONÇA

Fotos: AG. NEWS>
“Esse é um momento de luto. Oficialmente Susana é a viúva de Marcelo. Não teria o menor cabimento ficar circulando por aí”, diz um amigo da atriz. Ao lado, o casamento com Marcelo Silva em setembro de 2006

Quando se casou de branco em 2006, Susana Vieira tinha planos de passar a vida inteira ao lado de Marcelo Silva, seu terceiro marido. Em agosto deste ano, declarou que pretendia adotar um filho com o ex-policial. Há um mês, porém, a paixão que começou nos ensaios da escola de samba Grande Rio teve um final trágico. A atriz descobriu uma segunda traição e separou- se de Marcelo, que morreu aos 38 anos na quinta-feira 11, na garagem do hotel Transamérica Flat, na Barra da Tijuca, no Rio, onde morava com a atual namorada, a estudante Fernanda Cunha, pivô da separação do casal. “Estou muito triste e chocada. Que ele descanse em paz”, declarou a atriz que não sai de casa desde que recebeu a notícia da morte do ex-marido por intermédio da irmã, Suzana Gonçalves.

Amigos da atriz garantem que, apesar de muito abalada, ela nunca cogitou a possibilidade de ir ao enterro de Marcelo, que aconteceu na sexta-feira 12, no cemitério de Ricardo de Albuquerque, no Rio, mas que se arrependia de não tê-lo visto uma última vez em vida. Não que pensasse em uma reconciliação, mas porque queria guardar a sua imagem feliz, já que ele era muito bem-humorado. “Ele foi um calhorda com Susana, mas com os amigos era um amor. Sabia receber as pessoas em casa como ninguém. Susana sente muita falta disso”, conta uma amiga da atriz. Segundo pessoas próximas, ela está sempre na companhia de amigos ou da irmã e não chega nem na janela de sua casa em um condomínio na Barra da Tijuca, com receio de ser fotografada. “Esse é um momento de luto. Oficialmente Susana é a viúva de Marcelo. Não teria o menor cabimento ficar circulando por aí. Ela diz que tem profundo respeito pelo sofrimento da família dele e não quer parecer uma ‘viúva alegre’”, diz um amigo do ex-casal.

Apesar da separação, Susana torcia a distância pela recuperação do ex e mostrava- se preocupada com o seu destino. Os amigos dizem que ela não imaginava que o fim de Marcelo seria tão rápido e trágico. “Susana sabia que sem ela, ele não seguiria o tratamento contra a dependência. Ela dava força, pagou psiquiatra, conversava com ele sobre as reuniões do NA (Narcóticos Anônimos). A outra (Fernanda) não tem a vivência da Susana. Não tem metade da sua força”, diz uma amiga.

Fotos: ALEXANDRE SANTANNA/ AG.ISTOÉ

O advogado do ex-policial, René Rocha, confirma que Susana, era a “fortaleza” de Marcelo e que a separação o deixou muito abalado. Ele diz ainda que a atriz conseguia segurar os “ímpetos” de Marcelo. “Os dois tinham personalidade forte, mas ele de certa maneira a respeitava”. Em sua reclusão, Susana não quis receber em sua casa nem o advogado nem o padrasto de Marcelo, Eliseo Soares Filho, para entregar a certidão de casamento, que segundo René era necessária para dar entrada nos procedimentos legais do óbito. Ela disse, através de seus seguranças, que só tinha uma cópia do documento e que a original estaria anexada nos autos do processo de separação, que não chegou a ser concluído. Na certidão de óbito do ex-policial está escrito que ele era casado com Susana Vieira.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS