- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







internacional
Jessica Alba mamãe superpoderosa
seis meses após dar à luz A atriz americana exibe ótima forma no sensual calendário Campari, conta que foi difícil separar-se da filha pela primeira vez e fala da relação com a atriz Sônia Braga.

texto luciana Franca, de milão

Mario testino title=
O corpo perfeito que aparece no calendário é resultado de muita malhação e dieta.

A voz tranqüila e as risadas de Jessica Alba na manhã da terça-feira 2 escondiam o coração apertado da mãe que viajava pela primeira vez sem a companhia da filha, Honor Marie, de seis meses. A atriz americana de 27 anos estava em Milão para lançar o calendário da Campari 2009 em que aparece deslumbrante em fotos de Mario Testino.

“Ele conseguiu me transformar nessa mulher muito glamourosa a qual eu nunca tinha visto antes”, elogia. Jessica deixou a pequena Honor nos Estados Unidos, sob os cuidados de seus pais, por seis dias e seguiu para a Itália com o marido, o produtor Cash Warren. Encantada com seu novo papel na vida real, a maternidade foi o assunto recorrente na conversa com a estrela.

O Brasil também. Mesmo sem nunca ter pisado no País, uma série de coincidências fizeram Jessica ficar mais próxima da cultura daqui nos últimos tempos. Para as fotos do calendário, feitas na praia de Malibu, na Califórnia, Testino escolheu músicas brasileiras como trilha sonora para dar o clima sensual que a sessão pedia. Bossa nova ou samba? Jessica não sabia dizer qual era o gênero escolhido pelo fotógrafo peruano, fã declarado do Brasil. Mas aprovou a seleção.

O modelo que aparece a seu lado na folhinha também é made in Brazil, o catarinense Felipe Hulse. Mas, atualmente, é a atriz Sônia Braga quem abastece Jessica de informações sobre o país que um dia gostaria de conhecer. A brasileira faz o papel de sua mãe no filme An Invisible Sign of My Own, que está sendo rodado nos Estados Unidos e no qual Jessica interpreta uma professora de matemática.

Como recuperou a boa forma tão rápido? Não tem segredo. Amamentei e malhei muito. Durante um mês, eu me exercitava duas, três horas por dia, seis dias por semana. No mês seguinte, malhava uma hora e tive uma dieta restritiva. Não restringia alimentos, mas controlava a porção, comia uma certa quantidade de calorias. Foi duro.

O que mudou depois da maternidade? As minhas prioridades mudaram. Costumava trabalhar muito, mais do que provavelmente vou trabalhar de novo. Não tenho desejo de trabalhar mais tanto. Minha vida privada é mais importante do que era antes. Minha filha tem me dado mais propósito, significado, em tudo. As minhas decisões não afetam apenas a mim, mas a outra pessoa também.

Como tem sido ficar longe da Honor pela primeira vez? É duro. Mas telefonamos muito e estava tentando que meu pai instalasse Skype ou iChat, mas ele não conseguiu. Isso está me deixando louca porque não posso vê-la! Mas meus pais me ligam e dizem que ela está bem, que está dando tchauzinho e rindo.

Fotos: VAN DER PLAS title=
Jessica Alba posa para as lentes de Mario Testino ao som de música brasileira.
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS