- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Os novos rumos de Junior Lima
Músico lança o primeiro cd na carreira sem a irmã, Sandy, e mantém um relacionamento a distância com a norueguesa natassia malthe.

texto simone blanes

DIVULGAÇÃO title=
"Estou bem preparado para comparações. No começo eu era o filho do Xororó e depois isso mudou. Já considero a banda como um sucesso porque estou fazendo o que estou a fim", diz Junior, na foto, com os colegas de sua banda 9 Mil Anjos.

"Sou independente de espírito." da carreira à vida amorosa, essas palavras de Junior Lima definem o novo caminho do músico que nem de longe lembra o menino que cantava com a irmã, Sandy. na terça-feira 25, ele lançou em são paulo o primeiro cd após o fim da carreira da dupla Sandy & Junior, no ano passado. O novo trabalho leva o nome de sua banda de rock, 9 mil anjos, em que o músico abandona os vocais para se dedicar exclusivamente à bateria. Ao lado de Junior no grupo, está o baixista Champignon (ex- charlie brown jr.), o guitarrista Peu sousa (ex-pitty) e o vocalista Perí, que também compõe e produz. o cd sairá pelo selo independente 9ma, formado pela própria equipe da banda.

Mesmo com a postura de se livrar dos rótulos do passado, Junior e os integrantes da 9ma não descartam a possibilidade de uma participação de Sandy em futuros trabalhos. "ela sabe cantar todas as nossas músicas e conversa muito com a gente sobre as composições. claro que existe a possibilidade de ela fazer alguma coisa com a banda porque está próxima e é nossa fã", diz Peu Sousa. Junior sabe que a mudança do pop romântico, da carreira passada, para o rock pode não ser fácil. "estou bem preparado para comparações. no começo eu era o filho do Xororó e depois isso mudou. já considero a banda como um sucesso porque estou fazendo o que estou a fim", diz. aos 24 anos, ele parece ter adquirido a maturidade de tocar sua vida sem se importar com a opinião dos outros. nas reuniões de família, quando algum parente pergunta sobre o namoro com natassia malthe, ele responde "tá rolando" e muda de assunto.

Desde outubro, junior mantém um relacionamento a distância com a atriz e modelo norueguesa natassia malthe, de 34 anos, conhecida no brasil por protagonizar a campanha mundial da televisão scarlett da lg. ela mora em los angeles. em março, o músico saiu da mansão dos pais em campinas e vive sozinho em um apartamento em higienópolis, bairro nobre de são paulo. de vez em quando, o casal se encontra nos estados unidos e, até o momento, ela não foi a nenhuma reunião da família. "sempre busquei a independência e agora é o momento em que estou vivendo isso", diz o músico.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS