- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







meio ambiente
Gisele por uma boa causa
Gisele Bündchen visita porto alegre para lançar o projeto água limpa, uma iniciativa de sua família.

JEFFERSON BERNARDES/PALACIO PIRATINI title=
Gisele Bündchen e a governadora do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius. "Por causa do meu pai que esse sonho hoje vira realidade", disse a top.

Ao acordar em porto alegre, sua terra natal, na manhã da sexta-feira 5, gisele bündchen vestiu seu figurino predileto - camiseta e calça jeans - e seguiu para a fundação zoobotânica do rio grande do sul. não se tratava de um passeio para rever seus pontos prediletos da cidade. a modelo brasileira mais famosa do mundo desembarcou no país por uma boa causa: participar do evento de lançamento do projeto água limpa, uma iniciativa da família bündchen, em parceria com entidades públicas e privadas.

O projeto tem por objetivo recuperar a mata ciliar das microbacias de horizontina e tucunduva, região onde a top nasceu. "o meu pai foi atrás de tudo e é por causa dele que esse sonho hoje vira realidade", disse. gisele veio de nova york especialmente para a solenidade, que teve a presença da governadora do estado, yeda crusius, do secretário estadual do meio ambiente, francisco luiz da rocha simões pires, e demais prefeitos e empresários apoiadores desse importante projeto. "eu sempre tive um sonho de fazer algo onde eu nasci, e numa reunião de família, no ano de 2006, surgiu a idéia deste projeto, que é um piloto, mas o nosso desejo é que em médio prazo ele cresça e se torne um programa nacional", disse gisele, ao lado da família.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS