- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Carolina Dieckmann sem crises
Durante festa de relançamento de sorvete em São Paulo, a atriz diz que está bem com Tiago Worcman e encontra amigos, como os atores Taís Araújo, Deborah Secco e Cauã Reymond

Fotos: MARCELO LISO/ AFB PRESS title=
Carolina Dieckmann, de aliança, nega crise com Tiago Worcman: "Estamos bem"

Com um vestido Pelu verde até os pés, Carolina Dieckmann chegou deslumbrante à festa que marcou o relançamento do sorvete Magnum, na quinta-feira 4, em São Paulo. A personalidade mais esperada da noite desceu de uma carruagem que percorria os jardins do Museu do Ipiranga por volta da meia-noite e meia. Enquanto posava para fotos, a atriz fez questão de exibir sua aliança de casamento com o diretor Tiago Worcman. Em algumas festas, no início de dezembro, Carol apareceu sem o anel e o fato gerou rumores sobre um possível abalo no relacionamento. "Meu casamento não passa por crise nenhuma.

Estamos bem", explicou ao mostrar sua aliança e um par de anéis unidos por uma corrente, formando uma espécie de algemas. "Eu tiro a aliança todos os dias para as gravações da novela e esqueço de colocá-la. Também gravo na praia, é só isso", enfatizou.

Ao entrar na festa, Carol cumprimentou a amiga, Taís Araújo. Com um tomara-que-caia branco e prata, a atriz, que interpreta Alícia em A Favorita, disse que está empolgada com a chegada do Natal. "Esta é a época que eu mais gosto, pois realmente fico com toda minha família na casa da minha mãe, no Rio", contou. As duas também conversaram com o ator Cauã Reymond que, sem a namorada, Grazi Massafera, foi o mais assediado do evento.

A atriz Deborah Secco também marcou presença. Ela disse que seu namorado, o jogador Roger, não deverá conseguir deixar o Qatar para viajar ao Brasil para o Natal. Deborah aguarda seu cronograma das gravações para decidir onde passará o Réveillon. (Thaís Botelho)

Fotos: MARCELO LISO/ AFB PRESS title=
Taís Araújo, Cauã Reymond e Deborah Secco no Museu do Ipiranga
 

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS