- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Celebração
A festa de arromba de Eliana
Com "Parabéns Pra Você" cantado por Ed Motta, Hebe Camargo na pista de dança e outros 200 convidados ilustres, a apresentadora celebra em grande estilo seus 35 anos com festa em sua casa

texto Bruno Deminco fotos Marcos Suguio

“A minha casa estava cheia de amor e alegria. Certamente, foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse Eliana
Acima, Eliana e o namorado, João Marcelo Bôscoli. Ela recebeu abraços de Ed Motta e Hugo Prata. Ao lado, a anfitriã dança com Hebe
A cantora Emanuelle Araújo e o namorado, Gonzalo Valenzuela. Ela se apresentou com sua banda, Moinho

Eliana tinha motivos de sobra para comemorar. Ela completou em outubro 20 anos de carreira, consolidou seu programa dominical, Tudo É Possível da Record, na viceliderança e desde abril segue firme o namoro com o empresário João Marcelo Bôscoli. O ano tão positivo serviu como um belo pretexto para celebrar em grande estilo seus 35 anos de idade, completados no sábado 22.
A festa aconteceu no sábado 29, uma semana depois de seu aniversário, e Eliana arrumou sua mansão, em Alphaville, na Grande São Paulo, para receber seus 200 convidados. “A minha casa estava cheia de amor e alegria”, disse a apresentadora, emocionada.
O espaço térreo foi todo aproveitado para a grande noite. George Freire, responsável pela direção artística do evento, usou duas salas da casa e o jardim. A piscina recebeu uma cobertura e se transformou numa estilosa pista de dança, que tinha um detalhe interessante: o piso em led (luz típica de boates) iluminou todos que dançavam ao som de muita música brasileira, remixada em ritmo dance. No jardim, foi montado um palco para o show do grupo Moinho. Também na área externa, foi criado um lounge repleto de pequenas palmeiras.
Dentro da casa, o piso de tábua corrida deu o charme que faltava. Os arranjos de flores e plantas, que iam de costelasde- adão a orquídeas, contribuíram para um clima tropical, quase praiano.
A festa começou a ferver a partir das 22h, com a chegada dos convidados. E a lista foi bem eclética: havia pessoas ilustres da alta sociedade paulistana, estilistas, cantores e personalidades da televisão. Entre os que fizeram questão de prestigiar Eliana, estavam seu ex-noivo, o empresário Roberto Justus, acompanhado da mulher, a modelo Ticiane Pinheiro. Também estavam presentes a apresentadora Hebe Camargo, a atriz Gabriela Duarte e o marido, o fotógrafo Jairo Goldflus, os estilistas Amir Slama e Valdemar Iódice, o cantor Lulu Santos, a empresária Lucília Diniz, o médico Roger Abdelmassih e o apresentador João Gordo. Sempre ao lado de Eliana, o empresário João Marcelo Bôscoli aproveitou cada momento da festa e parecia orgulhoso da namorada, que estava radiante em um vestido longo de Cavalli, arrematado com cabelos e maquiagem assinados por Saulo Fonseca.

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS