- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Aniversário
Parabéns para Taís
Atriz faz festa para 150 pessoas na cobertura da socialite Claude Amaral Peixoto, e recebe, entre os convidados, o ex-marido, o ator Lázaro Ramos

Texto Luciana Barcellos

Foi com uma superfesta e cercada por 150 amigos que Taís Araújo festejou seu aniversário de 30 anos na sexta-feira 28, na cobertura da socialite Claude Amaral Peixoto, no Rio. Claude é sogra de Camila Pitanga e mora na orla de Copacabana. Entre os convidados, a atriz recebeu seu ex-marido, o ator Lázaro Ramos. Ele chegou à festa à 1h e foi embora sozinho, às 3h35, quando ainda não havia o menor sinal de que a balada estivesse acabando. Segundo pessoas próximas aos dois, Lázaro e Taís apenas conversaram, como amigos. Apesar do ex-casal ter ensaiado uma volta no início de novembro, a tentativa não foi adiante. "Eles andaram dando umas ficadas, mas viram que não rolava. E mal se falaram durante a festa. Ele foi embora cedo e ela dançou até as 6 da manhã. Taís está solteira", contou um amigo da atriz. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa dela diz que não se pronuncia sobre sua vida pessoal.

A atriz vestiu uma roupa assinada por Cris Barros. Na festa, ela conversou com Lázaro Ramos, seu ex-marido. Abaixo, Danielle Winits e Cássio Reis chegam ao apartamento na orla de Copacabana

O bolo era em formato de coração, mas, segundo amigos, ela por ora não está em busca de um novo amor. Sobre o motivo do doce, a atriz explicou no final da festa: "É que sou toda coração." Taís recebeu parabéns de outros amigos famosos, como o casal de atores Vladimir Brichta e Adriana Esteves, o diretor Wolf Maia, entre outros. Como presente, a aniversariante pediu brinquedos para serem doados às crianças do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Para celebrar seus 30 anos, Taís fez três festas. Além do evento na cobertura de Claude, ela comemorou mais duas vezes. Na terça-feira 25, data do aniversário, ela recebeu só os mais íntimos em seu apartamento no Leblon para um jantar. O maquiador Fernando Torquatto e a atriz Carolina Dieckmann estavam no seleto grupo. Lázaro também esteve presente, mas, para evitar os flashes dos paparazzi, entrou pelos fundos do prédio. No dia anterior, a atriz havia festejado com a cantora Alcione, que completava 61 anos, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS