- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Após sofrer agressão, Marcello Novaes tem o apoio de sua ex-mulher, Letícia Spiller e do filho, Pedro
Fotos: J. HUMBERTO/ AG. NEWS

O rosto do ator Marcello Novaes ainda exibe as marcas da agressão que sofreu na madrugada da sexta-feira 21, na boate 00, no Rio. Com um curativo na testa, ele passeou com sua ex-mulher, a atriz Letícia Spiller, e com o filho do casal, Pedro, pelo Leblon, no sábado 29. Eles se cumprimentaram com um forte abraço e seguiram para um restaurante no bairro. O encontro com Letícia aconteceu um dia depois de seu médico liberá-lo para voltar às gravações da novela Três Irmãs. Ele retirou os 21 pontos e deverá retornar ao trabalho até a quinta-feira 4. Marcello ainda está perplexo com o que lhe ocorreu. "Fui agredido violentamente, covardemente e gratuitamente", protesta. O ator prestou depoimento na 15º DP, na quarta-feira 26. Por meio das fitas de vídeo da delegacia, ele reconheceu os três rapazes que estavam envolvidos na confusão. "Quando fui chamar o Fabio (Mondego) para ir embora, ele estava saindo do banheiro e me contou que três rapazes jogaram um copo de uísque nele. Foi quando eles chegaram. O rapaz nem falou comigo. Não me envolvi em briga alguma", diz. O ator terá de cumprir algumas recomendações médicas: "Não posso gravar na água do mar, estou proibido de pegar sol e cenas externas só na sombra e com boné", enumera. Antes de tirar os pontos, Marcello foi submetido a novo exame de corpo de delito. O objetivo é saber se a cotovelada que sofreu lhe causará uma deformidade permanente. "Ainda está muito cedo para responder se vou ficar com cicatriz. A cotovelada que levei foi tão violenta, que deu para ver o meu osso. Estou voltando ao meu limite físico e psicológico", diz. Se for comprovado que não houve dano definitivo, a agressão será caracterizada como crime de lesão corporal leve. "Quero apenas que seja feita justiça. Sou uma pessoa da paz e totalmente contra a violência. Mas vou protestar por vias legais para que o rapaz que me agrediu e outros jovens pensem duas vezes antes de agredirem alguém."

Protestaram »Liderado por Wagner Moura, um grupo de artistas como Gabriela Duarte e Beatriz Segall desembarcou na terçafeira 25, no Senado, em Brasília. Eles defendem a fixação de uma cota para a cobrança de meia-entrada em espetáculos e salas de cinema para garantir a redução dos preços dos ingressos.

Morreu » John Michael Hayes, um dos principais roteiristas do cineasta Alfred Hitchcock, morreu na quarta-feira 19, de causas naturais. Ele tinha 89 anos, informou o site especializado Total Film, na quarta-feira 26.

Comemorou » Claude Lévi-Strauss, etnólogo e antropólogo francês, um dos maiores intelectuais do século 20, completou cem anos de idade na sexta-feira 28. Claude é conhecido mundialmente como o fundador da antropologia moderna.

Nomeado » O arquiteto Oscar Niemeyer, que em 15 de dezembro completará 101 anos, foi nomeado na sexta-feira 28 como o "Avô do Bom Colesterol". O título foi concedido pela espanhola Confraria do Colesterol, que promove hábitos alimentares benéficos ao coração.

Internada »

Solange Couto foi internada às pressas após sofrer uma isquemia cerebral - formação de um coágulo em uma artéria do cérebro que o comprime e depois coagula - na noite do domingo 30, no hospital Santa Mônica, em Goiânia (GO). A atriz estava trabalhando na cidade de Porungatu quando passou mal. O estado de saúde de Solange é estável. Ela está em observação e não tem previsão de alta.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS