- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







A prova de Deborah
Na quarta-feira 26, Deborah Secco comemora seu aniversário de 29 anos longe do namorado, Roger Flores, que desde julho mora no Qatar. Sobre o reencontro,talvez no natal, ela diz: "vai ser um momento de transe"

TEXTO SIMONE BLANES E ANA CAROLINA SOARES

ENSAIO DE BOB WOLFENSON

Na comemoração de quarta-feira 26, a sensação de saudade apertou na hora de brindar os 29 anos recém-completados. Mas, numa semana atribulada e preenchida com tantas gravações, Deborah Secco respirou fundo e trocou o pensamento por mais um de seus deliciosos sorrisos. Mesmo com o carinho de amigos e familiares, a atriz já não esperava o beijo e o abraço especiais do namorado, o jogador Roger Flores. Juntos há um ano e 11 meses, eles vivem desde julho um namoro à distância. Sem reencontrá-lo desde que partiu no dia 20 daquele mês, para jogar no Qatar Sports Club, no Oriente Médio, a exatos 11.456 quilômetros do Rio de Janeiro, Deborah não faz drama. "Ele completou 30 anos em 17 de agosto e também não pudemos ficar juntos. É uma coisa de aceitação mesmo. Sabemos que é um período que temos que passar e ok. A gente se ama, quer ficar junto. Não tem por que ficar triste", ela diz.

Desde que começaram a namorar em janeiro de 2007, Deborah e Roger vivem um relacionamento tranqüilo e romântico. Na primeira noite juntos, eles se beijaram e depois seguiram para o apartamento dela. Dormiram, e apenas dormiram. Ela madrugaria na manhã seguinte para gravar mais um capítulo de Pé Na Jaca, novela em que atuava na época. Mas Roger quis ser mais rápido que a atriz: driblou o sono da moça e, quando ela abriu os olhos, encontrou ao lado de sua cama, na mesa de cabeceira, um bilhete delicado. "Achei lindo que ele me deixou dormir e não forçou a barra. Meu beijo é muito valioso. Na minha vida, nunca beijei alguém que não conhecesse, não soubesse seus gostos ou a forma de pensar", ela diz. A atriz ainda não sabe quando irá rever o namorado. Talvez ele tenha dez dias de folga durante o Natal e viaje para o Rio. Deborah já imagina como será o reencontro. "Vai ser um momento de transe. Aliás, sempre foi, todas as vezes", diz, tímida.

ENSAIO DE BOB WOLFENSON

Esse tom meigo, de menina mesmo, é constante em Deborah. Magérrima com 47 quilos bem torneados em 1,64m de altura, ela tem uma personalidade forte e uma carreira só de sucessos. São 29 anos de idade, 20 de profissão - boa parte deles como uma das principais atrizes da Rede Globo. Depois da novela A Favorita, volta à tela imediatamente. Deborah já está gravando a minissérie Comer, Amar e Morrer, de Guel Arraes e Jorge Furtado. "É uma mistura de Decameron, Shakespeare e Asterix. Com a minissérie e a novela, vou passar meu aniversário trabalhando, mas tudo bem", diz a atriz.

Na véspera de completar 29 anos, Deborah ainda não se acostumou com a nova idade. "É muito estranho. Engraçado que eu queria ter essa sensação de ser mulher, mas eu sou menina ainda", diz a atriz, que quer reunir pai, mãe, avó e a irmã, a advogada Bárbara, em um jantar em sua casa no Rio de Janeiro. A atriz tem dois anos a mais que sua irmã caçula, mas diz que é ela quem muitas vezes lhe aponta seu norte. É interessante também observar o relacionamento de Deborah com Lara, de dez anos, filha do primeiro casamento de Roger. Há uma cumplicidade entre as duas: a atriz brinca de boneca com a menina, elas trocam palpites sobre moda e até atuação. Lara, claro, adora. Diz que também quer ser atriz e já avisou seu pai que não quer saber de uma nova namorada que não seja a sua amiga Deborah.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS