- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







cinema
"Não pretendo continuar atuando por muito tempo"
Aos 33 anos, Angelina Jolie faz planos de abandonar os filmes para se dedicar aos seis filhos

Ao lado, Angelina Jolie no lançamento do DVD de Kung Fu Panda; abaixo, Brad Pitt e o segurança equivocado na pré-estréia de The Curious Case of Benjamin Button
SOUTHERN PRESS

Diva de seu tempo, linda e vencedora de um Oscar, Angelina Jolie não pretende seguir as grandes atrizes de outras épocas, como Katharine Hepburn ou Joan Crawford, que envelheceram diante das câmeras. A mulher de Brad Pitt já pensa em parar. “Não pretendo continuar atuando por muito tempo. Estou disposta a fazer algumas coisas agora, ir deixando-as aos poucos e me preparar para ser avó”, disse a atriz, em entrevista à BBC, contando que seu planos mais imediatos são trabalhar até fevereiro e, depois, ter um ano de descanso.
Aos 33 anos, ela contou que gosta, cada vez mais, de ficar em casa e expressou o desejo de diminuir o ritmo de trabalho para passar mais tempo com os filhos. “Tenho muitos (seis) filhos e a grande responsabilidade de garantir que eles cresçam bem e que nos tenham (ela e Pitt) ali com eles.” Atualmente em cartaz nos Estados Unidos com A Troca, Angelina aparecerá nas telas no ano que vem em The Mercenary: Love and Honor, ainda em produção.

Barrado
E enquanto Angelina pensa em sair definitivamente do cinema, Brad Pitt teve problemas para entrar em uma sala de exibição. Por causa do novo visual, que inclui um bigode, ele foi confundido por um segurança, que vetou sua entrada na pré-estréia de seu mais novo filme, The Curious Case of Benjamin Button, na segunda-feira 10, em Los Angeles. O segurança pensou que o ator fosse um fotógrafo. Depois de muito empurra-empurra, a confusão se resolveu. “Embora eles (os fotógrafos) estivessem mais agressivos que o habitual, aquele foi apenas mais um dia na minha vida”, declarou o ator à revista People.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS