- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







passarelas
Qual delas acabou de ter filho?
O tradicional desfile das Angels da grife Victoria's Secret marcou a volta da modelo Alessandra Ambrósio à passarela, menos de três meses após dar à luz

Fotos: QUEEN INTERNATIONAL
Alessandra Ambrósio exibiu a boa forma após o nascimento da filha

Com a barriguinha seca, a angel Alessandra Ambrósio surpreendeu ao desfilar entre as 35 modelos que participaram do tradicional desfile-show da grife Victoria's Secret, no sábado 15. Foi sua primeira apresentação depois do nascimento, em agosto deste ano, de sua primeira filha, Anja Louise.
Outra angel brasileira, a top Adriana Lima também brilhou. Na passarela montada no recém-reformado hotel Fontainebleau, em Miami, ela desfilou com a peça mais cara da noite - privilégio que já foi de tops como Gisele Bündchen e Tyra Banks. Avaliado em US$ 5 milhões, o Black Diamond Fantasy Miracle Bra, criado pelo joalheiro Martin Katz, foi confeccionado com diamantes brancos, pretos e rubis. O rapper Usher, que se apresentou durante o desfile, parou para ver uma das passagens de Adriana e acabou ganhando um beijo.
Outras tops brasileiras como Isabeli Fontana e a angel, Izabel Goulart também participaram do desfile. Ao todo, foram 68 peças com cores fortes e desenhos geométricos com influência dos anos 20. Karolina Kurkova usou um conjunto pintado à mão. Além de cristais Swarovski nos sutiãs, as modelos exibiram asas esculpidas em ouro, criadas pelo artista Martin Izquierdo com inspiração na mitologia grega e em borboletas, como as usadas por Miranda Kerr. A veterana Heidi Klum encerrou o desfile usando um conjunto vermelho. O desfile será exibido na íntegra pelo TNT, no próximo dia 12 de dezembro, às 22h.

Izabel Goulart é uma das angels brasileiras
Adriana Lima

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS