- Anuncie
- Assine

 
 
 
Fernanda Barbosa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Bate-papo com Andrea Dellal
Ela circula com desenvoltura pela alta sociedade internacional. Ex-modelo de sucesso, Andrea Dellal tem uma elegância natural que não precisa de muitos artifícios. Nos anos 80 virou figura concorrida no circuito de desfiles em Londres, Paris, Milão e Nova York. Sua beleza tropical conquistou estilistas como Thierry Mugler, Gaultier e Valentino. Casada há 25 anos com o incorporador inglês Guy Dellal, Andrea deixou a carreira de modelo para se dedicar à família. Por causa dos negócios do marido, morou em vários países e teve quatro filhos: Charlotte, Alexander, Alice e Max. Andrea se afastou das passarelas, mas não dos flashes. Virou referência de elegância. “Trabalhei com moda, então, sei exatamente o que me cai bem”, conta ela. De férias no Brasil, ela marcou presença no circuito de desfiles e festas do Claro Rio Summer acompanhada da filha, Alice. Cercada por amigos como Cacá de Souza, Charlene Shorto e pelo estilista Valentino, seu amigo pessoal, Andrea conversou com a coluna sobre seu estilo de vida e o que gosta de fazer no Brasil.
Fotos: DIVULGAÇÃO - DIVULGAÇÃO/ INDEX - FELIPE KLI

Mesmo morando na Inglaterra há muitos anos, Andrea faz questão de ter seu espaço no Rio de Janeiro. O apartamento em Ipanema é o palco de animados encontros com os amigos. “Venho ao Rio no verão. Amo ver o pôr-do-sol da minha janela com as pessoas que mais gosto.”
*
“Quando chego aqui a primeira coisa que eu faço é colocar o pé na areia. Em seguida, vou direto almoçar no restaurante Siri Mole. Peço uma boa moqueca para sentir o tempero baiano, que é uma delícia.”
*
Mesmo em ótima forma, ela não dispensa as caminhadas na praia e confessa que só se dedica aos cuidados com o corpo no Brasil. “Só faço ginástica aqui. O sol do Rio me anima a sair e ir para a academia.”
*
Como boa carioca, Andrea também não dispensa os pratos de feijão-com-arroz e tapioca. “Acordo cedíssimo e já peço para a Maria buscar o meu beiju com requeijão.”
*
Em sua rotina de compras estão as lojinhas escondidas do Leblon e visitas às lojas de grifes como Adriana Barra, Patrícia Viera e Lenny. “As roupas brasileiras são perfeitas para noites de calor no mundo inteiro. Adoro o look longo com rasteiras.”
*
É ao lado da filha, Alice, que ela costuma passar os dias na praia. “Aqui ficamos juntas e aproveitamos o tempo livre para colocar a conversa em dia”, contou a socialite que vê a filha seguir seus passos na carreira de modelo internacional. “Alice é muito autêntica e isso faz a diferença. Ela vai longe ainda.”

Fotos: MARCELO FERNANDES/ AG.ISTOÉ

LOOK DA SEMANA

A top Renata Kuerten apostou no tubinho preto para circular na noite de São Paulo. O vestido de um ombro só ganhou elegância com sandálias peep-toe da grife italiana Gucci


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS