- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Ping-Pong
"Virei consultora de assuntos amorosos"
Atriz estréia na sexta-feira 21, às 23h30, o programa Dilemas de Irene, no GNT, em que mostra os problemas enfrentados pelas mulheres e como resolvê-los

MÔNICA MARTELLI

ALEXANDRE CAMPBELL
Mônica Martelli conta que pegou manias da personagem

Quem é Irene?
Ela é uma mulher moderna, que faz 37 anos em um dos episódios, tem um namorado novo, um ex-marido, é superfeminina e tem os problemas que as mulheres passam, como, por exemplo, escolher o vestido para uma festa ou trocar o pneu do carro.

Como ela resolve esses problemas?
Ela costuma chamar o ex-marido para ajudar. Mas sempre um profissional da área aparece para explicar como resolver. Se fura o pneu, um mecânico entra para dizer que chaves ela tem de usar. É um programa de diversão e informação.

Há outras pessoas que a ajudam?
São várias participações. A Vera Holtz é minha mãe, o Marcos Caruso é o porteiro do meu prédio, o Raphael Vianna é o namorado, e Fernando Alves Pinto é o ex-marido.

Você diz que Vera Holtz é sua mãe, e não de Irene...
Ah, eu troco tudo, mesmo. Hoje, passei dez horas gravando e ainda estou usando o figurino da personagem. Estou me sentindo a Irene. Temos muitas coisas em comum. Ela tem dias em que está mais estabanada, eu também. Como ela tem mania de lenços, comecei a comprar lenços para mim.

Você ainda está em cartaz com uma peça sobre problemas femininos, faz um programa sobre isso. Não tem receio de se tornar uma especialista no assunto?
Já virei, menina, você não tem noção! Recebo muita coisa no meu site, mensagem de gente que está com problemas com o namorado, ou que quer arrumar um marido. Sou quase Santo Antônio. As pessoas acham que sou conselheira amorosa. Mas eu gosto disso, gosto do universo feminino. As mulheres são mais loucas, atiradas e divertidas. Aina Pinto

DIVULGAÇÃO
Com Fernando Alves Pinto, que interpreta o ex-marido de Irene

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS