- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Luana Piovani e Felipe Simão: cada vez mais próximos
THIAGO ANDRADE/AG.NEWS - Fotos: FRANCISCO SILVA/AG
Acima, Luana e Simão na praia do Leblon, no sábado 15. No domingo, eles se abraçaram nas ruas do Rio
Embora não confirmem o namoro, a atriz Luana Piovani e o empresário Felipe Simão têm sido vistos juntos com grande freqüência. No sábado 15, eles se encontraram na praia do Leblon, no Rio. Discretos, conversaram lado a lado na companhia de amigas da atriz. No dia seguinte, porém, vivenciaram uma situação conturbada durante a badalada festa Bailinho, no Vivo Rio, no Rio.
O modelo Philippe Castro, de 22 anos, acusou o empresário, que acompanhava Luana, de tê-lo agredido. "Ele viu que eu estava falando com a Luana e ficou com raiva. Depois, ele veio falar comigo, me ameaçou dizendo que ia me dar porrada e eu o deixei falando sozinho", conta Castro. Segundo ele, Felipe Simão teria voltado com outros cinco rapazes. "Eles vieram, me bateram, me jogaram no chão e pisaram em mim", contou o modelo, que não pretende ir à polícia. "Não quero saber de confusão", declarou Castro, que teria ficado com a testa e o nariz machucados.
Felipe Simão, por sua vez, defende-se. "O cara disse que eu o espanquei porque ele cumprimentou a Luana. Não tem sentido isso. Eu vi a briga e tentei separar, sou um cara da paz", afirmou. Depois da confusão, a atriz e o empresário foram à Pizzaria Guanabara, no Leblon, onde o clima de intimidade voltou a reinar e os dois conversaram abraçados. Felipe, porém, mantém discrição sobre seu relacionamento com a atriz. "Ela é espetacular. Adoro ela, mas é só minha amiga", disse.
Alguns dias antes, na quinta-feira 13, foi Luana quem passou por uma situação de estresse durante a gravação de Faça Sua História, na Rede Globo. Segundo a assessoria da emissora, a atriz se desentendeu com uma produtora do programa em que ela grava uma participação especial. Luana teria segurado o braço da moça, que teria chorado. A emissora não informou o motivo da discussão. E não se sabe se o caso irá encurtar a participação da atriz no programa. Luana não quis comentar o assunto.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS