- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







separação
''Tirei um peso da minha vida''
Susana Vieira diz aos amigos estar aliviada após o fim do casamento com Marcelo Silva, que pode pedir pensão na justiça e pretende posar nu em revista gay

TEXTO RENATA MENDONÇA

Fotos: DELSON SILVA.AG.NEWS

Susana Vieira parece já ter virado a página da separação de Marcelo Silva, que há sete meses mantinha um caso com a estudante de Nutrição, Fernanda Cunha, 24 anos. Desde que expulsou o marido de casa, na segunda-feira 10, a atriz tem mantido uma intensa programação que inclui passeios em shoppings do Rio. Segundo amigos, ela está animada e, de certa maneira, aliviada pelo desfecho da relação que começou na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, da qual o ex-marido era segurança. Sem aliança, ela tem passado os dias ao lado do filho, Rodrigo, da irmã, Suzana Gonçalves, e de amigos. "Está tudo bem. A vida continua. Estou aliviada. Tirei um peso da minha vida", disse a atriz de 66 anos aos amigos.
Na terça-feira 12, num sinal de volta por cima, Susana foi ao salão de beleza que costuma freqüentar na Barra da Tijuca, onde conversou animadamente e ganhou flores. "Estava divina como sempre. Falou com todos e nem parecia que tinha passado por algum problema", disse uma funcionária do salão. No dia seguinte, ela seguiu para o shopping Cittá América, na Barra. Na loja de uma operadora de telefonia celular, trocou os números de seus telefones, e seguiu para o BarraShopping, no mesmo bairro. Na quinta-feira 13 e na sexta-feira 14 Susana foi novamente ao shopping e no sábado 15, esteve no Rio Design Barra acompanhada do filho.

''Estava divina como sempre.Nem parecia
que tinha passado por algum problema''

DISSE UMA FUNCIONÁRIA DO SALÃO DE BELEZA
SOBRE SUSANA, UM DIA APÓS A SEPARAÇÃO

DELSON SILVA.AG.NEWS
No sábado 15, Susana Vieira passeia pelo Rio Design Barra, com o filho, Rodrigo

A situação de Marcelo, de 38 anos, é bem diferente. Apesar do sossego que demonstrava no domingo 16, quando surfava, ainda com a aliança na mão esquerda, na Prainha, os dias após a separação não foram de calmaria. Na sexta-feira 14, enquanto dava entrevista para Sonia Abraão, da Rede TV!, ele recebeu a notícia de que a ex-amante, Fernanda Cunha prestou depoimentos que resultaram em duas ocorrências policiais (uma no Rio e outra em Goiás) de injúria, agressão e lesão corporal contra Marcelo. No boletim lavrado pela delegada Míriam Aparecida Borges de Oliveira, na Delegacia de Mulheres (Deam) de Goiânia, a estudante diz que tentou terminar por várias vezes o relacionamento com o ex-policial. Ainda de acordo com o documento, como ele mostrava resistência, ela resolveu procurar Susana para que a ajudasse. Marcelo descobriu a combinação das duas e ficou "enlouquecido". "Você acabou com a minha vida. Por que você fez isso? Eu não deveria confiar em você. Bem que me avisaram", teria dito Marcelo à estudante, segundo o boletim. Para a delegada, Fernanda ainda contou que Marcelo teria tentado se suicidar e ameaçado pular da janela do flat em que mantinham encontros.
O relatório do exame médico a que Fernanda foi submetida dias após a suposta agressão aponta lesões no rosto, braços e pernas. Além disso, Marcelo também é acusado de ameaça de morte, pois teria deixado mensagens ofensivas no celular da estudante. Se condenado, o ex-policial será enquadrado na Lei Maria da Penha e poderá pegar pena de três meses a três anos de prisão. Com medo do ex-policial, Fernanda isolou-se na fazenda da família, em Goiás, e tem se recusado a falar sobre o caso. Antes, distribuiu para a imprensa fotos em que aparece com Marcelo para provar sua versão da história.

Batalha judicial
Susana ainda pode ter de enfrentar um demorado trâmite judicial. O ex-marido aguarda citação da Justiça para pedir um acordo de separação à atriz. O advogado de Marcelo, Renê Rocha, diz que o cliente foi embora da casa de Susana, no bairro de Itanhangá, levando apenas a roupa do corpo e deixou para trás uma moto avaliada em R$ 50 mil, presente da atriz, além de seus aparelhos celulares e uma vida de mordomias. Após ser expulso da Polícia Militar por ser usuário de drogas e ter agredido uma prostituta em um motel em 2006, ele não conseguiu emprego e era sustentado por Susana. "A polícia não prepara para ser expulso, mas expulsa com facilidade. Ele planejava abrir um negócio, mas agora a imagem dele está arranhada", diz Renê. Para alguns amigos, Marcelo costumava dizer que não trabalhava pois Susana não deixava. "Ela o mimava de todas as maneiras. Além dele, Susana bancava a sua mãe, a avó dele e pelo jeito, também a amante, já que ela morava em um flat que ele pagava", conta um amigo do ex-casal.
O advogado da atriz, Paulo Lins e Silva, ainda não se pronunciou e, por enquanto, não pretende entrar com nenhuma ação de divórcio. Susana e o advogado estariam esperando Marcelo se manifestar para poder agir. Antes do casamento, os dois teriam feito um acordo pré-nupcial no qual o ex-policial não teria direito a qualquer bem da atriz. A lei também prevê que pessoas com mais de 65 anos só se casem com separação total de bens.
Enquanto não começa a batalha na Justiça, Marcelo aproveita a fama. Na segunda-feira 17, ele confirmou à Gente que está negociando um ensaio nu para a G Magazine, revista voltada para o público gay.

1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS