- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Casamento dos sonhos
Aos 20 anos, Douglas Silva, o Acerola de Cidade dos homens, oficializa união com estudante em cerimônia evangélica

Fotos: ALEX PALAREA/AG.NEWS
O ator arranca risos dos convidados ao lançar beijo de cinema na noiva
Douglas Silva posa ao lado de um amigo após a cerimônia evangélica que teve como padrinhos a atriz Regina Casé e o cineasta Fernando Meirelles
Fotos: ALEX PALAREA/AG.NEWS
A noiva, a estudante de nutrição Carolina Britto, na carruagem que a conduziu ao local, momentos antes do início da cerimônia

Eram 21h30 da sexta-feira 7 quando a estudante de nutrição Carolina Britto, de 20 anos, chegou ao espaço de eventos Garden Party, em Jacarepaguá, no Rio, a bordo de uma enorme carruagem puxada por cavalos brancos. A sua espera no altar estava Douglas Silva, famoso por interpretar o Acerola do seriado Cidade dos Homens. Depois de um namoro de três anos, o jovem casal oficializou a união no espaço decorado pela cerimonialista Patrícia Constancia, que usou tons de branco, preto e muitas flores amarelas a pedido dos noivos.

Entre os padrinhos de Douglas estavam Regina Casé, o produtor Estevão Ciavatta e o cineasta Fernando Meirelles. Após o "sim", Douglas arrancou risos dos convidados presentes ao improvisar um verdadeiro beijo de cinema. No início da festa, o noivo foi surpreendido por uma graciosa surpresa da amada. O ator foi recebido no salão ao som da música "Meu Ébano", na voz de Alcione. "Foi uma homenagem que eu fiz para ele. Foi lindo, ele amou", disse Carolina. Depois, o DJ Sandro Correia assumiu as pick-ups.

O casal teve que adiar a lua-de-mel por conta de compromissos profissionais do ator e permanece no Rio. Realizado pelo pastor Odilson, da igreja Assembléia de Deus da Penha, o evento reuniu aproximadamente 200 convidados. "Foi mais uma prova de como Deus é fiel. Só ele sabe como foi para sair este casamento. Estamos muito felizes", contou o noivo.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS