- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Evento
Galãs na balada
Na platéia do Oi Vitória Pop Rock, principal evento de música da capital capixaba, Kayky Brito, Fábio Faria e Túlio Dek divertiram-se ao som de O Rappa, Jota Quest e NXzero

TEXTO ANA CAROLINA SOARES FOTOS CAUÊ MORENO/AG ISTOÉ


Podiam ser loiras ou morenas, mas o biotipo era sempre o mesmo: altas, magras e com os cabelos lisos até o meio das costas. Para onde se olhava, lá estavam elas, as meninas bonitas, que pareciam formar boa parte das cerca de 30 mil pessoas que lotaram o ginásio Álvares Cabral, em Vitória, durante os três dias em que ocorreu o Oi Vitória Pop Rock, no final de semana de 7, 8 e 9 de novembro. Os olhares delas dirigiam-se para o camarote principal, onde estavam os belos convidados do evento. O ator Max Fercondini, que foi ao encerramento do evento no domingo 9 para a apresentação do NXzero, arrancou gritos agudos. No dia anterior, a modelo Bárbara Evans teve de lidar com o assédio sobre seu namorado, o ator Kayky Brito, um dos galãs de Três Irmãs. O casal, que está junto desde o início do ano, foi assistir ao show de O Rappa. A irmã dele, a atriz Stephany Brito, não pôde ir, pois desde o início de outubro está passando uma temporada em Milão ao lado do noivo, o jogador Alexandre Pato. O casal só deve voltar ao Brasil no final do ano, para passar o Natal em família.

Kayky Brito e a namorada, a modelo Bárbara Evans

Solteiros, o deputado federal Fábio Faria e o rapper Túlio Dek despertavam a atenção das meninas no camarote do empresário Marcus Buaiz, que organizou o evento em sua cidade natal. A mulher do anfitrião, a cantora Wanessa Camargo, não pôde ir porque se apresentou naquele mesmo fim de semana em Angola. Na sexta-feira 7, os três amigos conversaram com Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, que se apresentou na primeira noite do evento. "O legal foi que as três bandas apresentaram aqui seus trabalhos novos. Foi um evento nacional", disse Buaiz.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS