- Anuncie
- Assine

 
 
 
Paulo Borges // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







África - eterna inspiração das grandes maisons francesas
A inspiração de John Galliano levou cores e totens africanos ao Jardin des Tuileries, em Paris, e encheu de celebridades a primeira fila do desfile da Dior

Paulo borges

TRADICIONALMENTE a Dior faz seu suntuoso desfile nos primeiros dias da Semana de Moda em Paris. E para mostrar a coleção para o verão 2009, nas tendas montadas no Jardin des Tuileries, próximo ao Museu do Louvre, John Galliano foi à África buscar inspiração para vestir suas clientes.

Foi uma coleção basicamente de vestidos, em sua maioria curtíssimos, e tomara-que-caia. Do meio para o final da apresentação, entraram os longos de partes de baixo transparentes. O look verde-oliva desfilado por Carol Trentini arrancou muitos comentários dos convidados por seu corset de couro de arraia, lindíssimo.

Marion Cotillard, ganhadora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme Piaf, foi das mais assediadas na primeira fila. Ela acaba de assinar um contrato para ser estrela da campanha de acessórios da Dior, ocupando o posto que já foi de Monica Bellucci. O site do SPFW fez uma entrevista exclusiva com a atriz que você, fã da francesa, poderá rever quantas vezes sentir vontade! Está demais!

Mas como em todo desfile da Dior que se preze, mais celebridades marcaram presença como as atrizes Eva Green, Marisa Tomei, Milla Jovovich, e a cantora sensação Katy Perry. Ela contou que amou os sapatos com salto em forma de totens africanos, em mais uma entrevista exclusiva que minha equipe do site SPFW conquistou nesta temporada internacional.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS