- Anuncie
- Assine

 
 
 
Música // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Sonoras
Intimacy, Bloc Party
Atração do festival Planeta Terra, dia 8, em São Paulo, o grupo Bloc Party prioriza os efeitos eletrônicos neste terceiro álbum, repleto de referências a divindades e menos introspectivo do que o anterior, A Weekend in the City (2007). A atmosfera roqueira de “Halo” evoca o dançante CD de estréia da banda britânica, Silent Alarm (2005). Já “Signs” se impõe pela delicadeza.

Only by the Night, Kings of Leon
Em seu quarto álbum, o quarteto norteamericano formado por três filhos e um sobrinho de pastor tenta vaga no altar pop, com som limpo demais para um grupo que já foi até associado aos Strokes. Faixas como “Be Somebody” e “17” parecem moldadas para as arenas. Only by the Night soa mais inspirado em sua metade inicial, com “Closer” e “Sex on Fire”.

Intimidade, Lô Borges
Sem sair da velha esquina mineira, o compositor canta até bossa nova, “Sem Não”, inusitada parceria com Caetano Veloso. Depoimentos confessionais de amigos e do próprio Lô costuram, no DVD, os números musicais. Samuel Rosa, sócio recente do clube, comparece em “Dois Rios” e “Clube da Esquina 2”. Um belo inventário de obra que não envelhece. (M.F.)

 


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS