- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Série
Eternamente jovens
Sucesso nos anos 90, 90210, sobre uma turma de adolescentes milionários em um colégio de Beverly Hills, ganha versão atual

Fotos: DIVULGAÇÃO

HIT
A nova versão de 90210 (CEP de Beverly Hills) estréia na quarta-feira 5, às 21h, no Sony. O primeiro episódio teve 4,9 milhões de espectadores nos Estados Unidos, a maior audiência do canal CW. A primeira, conhecida no Brasil como Barrados no Baile, estreou na tevê americana em outubro de 1990 e teve dez temporadas.

IGUAL, MAS DIFERENTE
No original, os gêmeos Brenda (Shannen Doherty) e Brendon (Jason Priestley) tinham dificuldade para se adaptar ao mundo milionário do colégio. No novo, Annie (Shenae Grimes) e o irmão adotivo Dixon (Tristan Wilds) passam pelo mesmo problema.

MODERNIDADES
O antigo point, o Peach Pit, agora é um restaurante refinado. Annie faz parte de uma banda, em uma história que lembra o High School Musical, e é amiga de uma garota que tem um blog. Sinais dos tempos.

AMIGAS
Shannen está em alguns episódios da nova versão, no mesmo papel. Na série original, ela deixou o elenco após se desentender com Jennie Garth, a Kelly, que continua no elenco interpretando o mesmo papel. Antes, elas disputavam o mesmo cara, mas agora são amigas. (A.P.)


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS