- Anuncie
- Assine

 
 
 
Aconteceu // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







DIVULGAÇÃO
A Festa da Menina Morta ganha prêmio nos EUA
» Protagonizado por Daniel de Oliveira (foto) e trabalho de estréia do ator Matheus Nachtergaele no comando das câmeras, A Festa da Menina Morta venceu na categoria melhor filme da seção Novos Diretores do Festival Internacional de Chicago, realizado entre 16 e 29 de outubro. Na justificativa, o júri escreveu que o longa foi escolhido por "nos transportar para um mundo incomum e abraçar as liberdades que devem caracterizar um trabalho de estréia". O filme foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes deste ano e já ganhou outros oito prêmios, entre eles um de melhor ator, no Festival do Rio, para Daniel de Oliveira. Ele é o protagonista Santinho, que se torna líder espiritual de uma comunidade no Amazonas ao realizar um "milagre", após o suicídio da mãe.

 

THE GROSBY GROUP
Criador de Chaves é homenageado
» O mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador dos seriados Chaves e Chapolin, foi homenageado no Prêmio Fama, na quarta-feira 29, no Gusman Center, em Miami. A cerimônia era dedicada aos principais artistas da tevê latina. O autor recebeu uma premiação especial por sua trajetória artística e subiu ao palco acompanhado de sua mulher, Florinda Mesa, intérprete da Dona Florinda, para fazer os agradecimentos. A uma agência mexicana de notícias, ele declarou que não pretende se aposentar porque quer trabalhar a vida inteira.

Exames » Amy Winehouse foi internada em um hospital londrino, no sábado 25. A cantora sofre de dependência de álcool e drogas, mas seus agentes negam que ela estaria hospitalizada para uma desintoxicação. Eles dizem que ela foi fazer testes devido a problemas respiratórios que teve recentemente. A cantora teve alta na sexta-feira 31.

Acusado » Woody Allen foi acusado de plágio pelo fotógrafo e escritor espanhol Alexis de Villar.

A história veio a público na quinta-feira 30, quando Villar afirmou que Vicky Cristina Barcelona é cópia de seu livro Goodbye Barcelona, de 1987.

Premiado » Cristovão Tezza venceu, na quarta-feira 29, o prêmio Portugal Telecom por O Filho Eterno. O autor vai receber R$ 100 mil. O livro já ganhou também o troféu da APCA e o Jabuti de melhor romance.

Internado » Ivan Lins foi internado, na quarta-feira 29, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, devido a dores provocadas por hérnias de disco.

O músico suspendeu suas apresentações, incluindo a participação no show do maestro Michel Legrand, em Brasília, na quinta. O cantor teve alta no domingo 2 e passa bem.

Controle » Britney Spears não tem mais autonomia para gerenciar seus negócios devido a seus problemas emocionais.

O pai da cantora, Jamie, foi nomeado seu protetor permanente, na terça-feira 28, pelo tribunal de Los Angeles.


Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS