- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 







Taís Araújo está solteira
Termina o romance de cinco meses da atriz com o empresário Allan Espinosa, seu amigo de infância. Segundo pessoas próximas, ela quer passar um tempo sem namorado

TEXTO MACEDO RODRIGUES E RENATA MENDONÇA

De acordo com um amigo de Taís, o namoro teria acabado porque o empresário não convivia bem com o assédio da imprensa e se incomodava com os inúmeros compromissos da atriz
O namoro entre Taís Araújo e o empresário Allan Espinosa chegou ao fim. Na quinta-feira 24, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a separação do casal com uma surpresa para todos, a de que o rompimento ocorrera na realidade há um mês, sem que praticamente ninguém tivesse percebido. A assessoria negou que Taís já tenha engatilhado um novo romance, conforme foi noticiado.
De acordo com uma pessoa próxima da atriz, o namoro teria acabado porque o empresário não convivia bem com o assédio da imprensa e já vinha dando mostras de estresse com a perseguição dos fotógrafos. Além disso, os compromissos profissionais de Taís, aos quais Allan se recusava a comparecer, foram distanciando o casal.
De acordo com amigos, Allan teria feito um acordo com Taís de que ela iria sozinha às festas do meio artístico, como aconteceu recentemente no aniversário da atriz Carolina Dieckmann. O empresário só não abria mão da companhia da namorada nos compromissos do seu círculo de amigos. Segundo pessoas próximas a eles, os dois resolveram se separar para preservar a amizade que têm desde os tempos de criança. A atriz já teria dito que pretende passar um tempo solteira.
O namoro começou no final de maio deste ano, dois meses depois dela ter se separado do ator Lázaro Ramos. Taís e Allan eram amigos de infância, quando moraram no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca, no Rio. Na adolescência, os dois teriam mantido um breve relacionamento. O namoro atual foi saudado tanto pela família de Allan, que é filho do técnico de futebol Valdir Espinosa, quanto pela mãe de Taís, Mercedez Araújo. A primeira aparição pública dos dois ocorreu justamente em um jantar com a família do empresário no restaurante Galeria Gourmet, no Rio de Janeiro, em 6 de junho, praticamente duas semanas depois que começaram a sair as primeiras notícias sobre o casal.

Copyright © 2008 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS